Menu
Busca sexta, 24 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
JOGOS DE TÓQUIO

Evandro e Bruno Schmidt vencem e seguem invictos

30 julho 2021 - 11h10Por Da Redação/CBV

A dupla do Brasil formada por Evandro e Bruno Schmidt assegurou a terceira vitória em Tóquio e segue com 100% de aproveitamento. Nesta sexta-feira (30.07), os brasileiros bateram os poloneses Bryl e Fijalek por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 19/21, 21/14 e 17/15 e estão classificados para as oitavas de final na primeira colocação do Grupo E.

Nos dois primeiros jogos, Evandro e Bruno já haviam vencido os primos Grimalt E./Grimalt M., do Chile, e depois Abicha/Elgraoui, do Marrocos. Após este terceiro resultado positivo, o campeão olímpico, Bruno, falou sobre o bom desempenho e um fator que pode ter sido decisivo para essa trajetória de sucesso nessa primeira fase da Olimpíada.

“É obvio que todos queremos ganhar e terminar a fase de grupos em primeiro, mas é importante passar por dificuldade, colocar o time a prova e tivemos isso já no primeiro jogo. Tenho certeza que ter virado o time break hoje foi reflexo disso”, disse Bruno Schmidt, que ainda comentou sobre o desempenho do time.

“Jogos Olímpicos têm isso. Começa forte, desacelera, tem um momento de descanso e volta para decidir a chave. Hoje foi muito bacana porque nos dois estávamos o tempo todo positivo e o Evandro soltando cada vez mais o jogo dele, o que é muito importante para o nosso time”, avaliou Bruno.

Evandro também comentou sobre o jogo de hoje e destacou a cobrança positiva feita pelo seu parceiro. “Esse resultado é fruto de trabalho. Estamos treinamento bastante e recebo essa cobrança do Bruno para cada vez ajuda mais o nosso time, principalmente no bloqueio. E estou disposto a escutar para melhorar para o nosso time”, disse Evandro.

O jogador, dono de um dos melhores saques do mundo, elogiou seu time. “Nós tivemos dois erros no finalzinho do primeiro set, onde a Polônia conseguiu virar e ganhar. No segundo conseguimos impor nosso ritmo e dar a cara do time. No terceiro, o mental falou mais alto no final do jogo. Nosso psicológico está muito bem, conversamos demais dentro de quadra e conseguimos sair com a vitória”, concluiu Evandro.

O vôlei de praia brasileiro conta com mais um compromisso nesta sexta-feira – o último da fase de grupo da Olimpíada. Ana Patrícia e Rebecca entram em quadra a partir das 20h (MS) para enfrentar Claes e Sponcil, dos Estados Unidos. 

As outras duas duplas brasileiras em Tóquio – Alison e Álvaro Filho, e Ágatha e Duda – também estão classificadas para a fase de oitavas de final.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prévia da inflação oficial sobe para 1,14% em setembro
BRASIL
Prévia da inflação oficial sobe para 1,14% em setembro
Homem é detido quando furtava container no Jardim Paulista
DOURADOS
Homem é detido quando furtava container no Jardim Paulista
Ladrão é flagrado por dono de residência em ação criminosa e preso
ÁGUA BOA
Ladrão é flagrado por dono de residência em ação criminosa e preso
Novos aspectos da Rota Bioceânica serão discutidos hoje em Live
UEMS
Novos aspectos da Rota Bioceânica serão discutidos hoje em Live
Bola cheia...! Bola murcha...!
COLUNA
Bola cheia...! Bola murcha...!
CAPITAL
Homem é encontrado com braço e perna quebrada após ser baleado
DOURADOS
Governo abre licitação para revitalizar a Rua Coronel Ponciano
SAÚDE & BEM-ESTAR
Viver Bem da Unimed atende gestantes com o Gestar Bem
NEGÓCIOS & CIA
Seja um empreendedor de sucesso na internet com as técnicas do MSD; Conheça aqui
INFORME PUBLICITÁRIO
"Segredo" da franquia, porção de polenta frita é sucesso no Jet Chicken

Mais Lidas

PEDRO JUAN CABALLERO
Adolescentes desaparecidas na fronteira são localizadas
FRONTEIRA
Adolescentes brasileiras estão desaparecidas desde o último sábado
TRAGÉDIA 
Motociclista morre na BR-163 em Dourados após bater em uma capivara 
CRONOGRAMA
Questões técnicas atrasam obras e aeroporto de Dourados não abrirá esse ano