Vice-líder do quadrangular final do Estadual Série B, o Itaporã faz o jogo da última rodada diante de seus torcedores no próximo sábado, às 16h, contra o Maracaju. Só dependendo apenas de uma vitória para garantir o acesso, a diretoria do clube espera pelo melhor público do estádio Chavinha na competição.
“Convoco os amantes do futebol de Itaporã, Dourados e região para ir ao estádio Chavinha nos dar o apoio necessário para conquistar a vitória e o acesso para a primeira divisão. Tudo que estava em nosso alcance foi realizado. Agora é esperar pelo resultado dentro de campo no sábado e se possível com a força de nosso torcedor”, afirmou o presidente do clube, Tony Montalvão.
Para atingir o objetivo no sábado, o Itaporã iniciou o planejamento no início do ano. Tony, através de sua empresa assumiu a gestão do clube, quitando todas as dívidas e prometendo fazer um projeto que há muito tempo não se via no futebol sul-mato-grossense, com comprometimento e dinheiro em caixa.
Logo, foi montado a comissão técnica e o elenco iniciou os treinamentos ainda em junho, muito antes das outras equipes na Série B. A estrutura fornecida, possibilitou os jogadores se dedicarem no trabalho e o grupo acabou se unindo cada vez mais.
Quase cinco meses depois, o objetivo inicial está prestes a ser cumprido. Com oito pontos, o time precisa vencer ou apenas fazer o mesmo resultado do Aquidauanense que joga no mesmo horário diante do Operário em Aquidauana.
Em caso de vitória e contando com uma derrota do Operário, o Itaporã deverá ficar com o título pelo saldo de gols. Mas o primeiro pensamento sempre foi em recolocar o time na primeira divisão.
“Quando iniciamos o planejamento era para conquistar o acesso. Depois desse objetivo, queríamos o título. Vamos buscar a vitória sábado e depois ver o que vai acontecer”, disse o presidente.
Para o confronto contra o lanterna Maracaju, os ingressos serão vendidos a R$ 10 na bilheteria do Chavinha no sábado, assim como foi nos outros jogos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Empresário é multado em R$ 10 mil por retomar obra embargada
MPT alerta para risco de fragilização e precarização do instituto da aprendizagem profissional

Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford

Covid-19 mantém 258 sul-mato-grossenses em leitos de UTI

Estado aguarda atualização de 4,7 mil possíveis casos de Covid-19 nos municípios

Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas

Pré-matrículas na rede municipal vão de segunda a sexta-feira

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Em alerta, Dourados pode ter janeiro mais chuvoso da história

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
Mais Lidas

Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados

Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados

Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
