Menu
Busca domingo, 12 de julho de 2020
(67) 99659-5905
ESPORTE

Definidos os campeões do torneio virtual de beach tennis

01 junho 2020 - 15h05Por Da Redação

Foram seis dias de disputa acirrada entre as 40 duplas inscritas no 1º Open Virtual de Beach Tennis realizado pela Federação da modalidade no estado. Os confrontos foram definidos através de votação nos stories da rede social instagran e os atletas fizeram campanha on line por votos.

A ideia surgiu seguindo os moldes do Follow the beach Copacabana,  Grand Slam de Beach Tennis que seria realizado em maio nas areias cariocas, inclusive com a participação de atletas sul-mato-grossenses mas que foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Eva Regina Freitas, em maio, aconteceria a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense, competição realizada desde 2012 pela entidade, mas o cancelamento foi inevitável diante da atual situação e como ainda não tem dada para ser retomado, a diretoria resolveu fazer o torneio virtual. “Nós, vimos o torneio como uma oportunidade de todos os atletas jogarem de igual de igual por uma vaga na final e uma diversão em tempos de distanciamento social”, explica Eva Regina.

Campeão da dupla mista ao lado de Sarah Passarinho, o atleta campo-grandense Felipe Rocha, revela o esforço para conseguir o tão desejado troféu de campeão. “Contei com a ajuda de algumas amigas que fizeram campanha por voto nas redes sociais e também daqueles atletas que já conhecem o nosso jogo para apostar na nossa vitória” brinca Felipe.

Na dupla feminina, Eva Regina e Raissa Caroline da capital faturaram o título mas não foi tarefa fácil, tiveram que usar a criatividade para saírem campeãs. “Foi uma ideia muito legal, nos divertimos muito e esse troféu foi bem difícil de faturar, uma parte muito importante é aquela imagem que a gente já passou jogando, mas o que contou pontos também foram as amizades que contribuíram com a  votação” conta Raissa.

Na dupla masculina, o lugar mais alto do pódio ficou com Gabriel Santos de Campo Grande e Ricardo Tato de Maringá. Disputa também acirrada com alguns confrontos com diferença de um voto para seguir na competição.

A competição contou com atletas da capital, Dourados, Três Lagoas, Bonito e Maringá no Paraná. Foram mais de seis de mil votos de vários estados e até de outros países como Estados Unidos, Itália e Tunisia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Dois são presos por tráfico de drogas após denúncia sobre quitinete
PRIMEIRA-DAMA
Michelle Bolsonaro diz que testou negativo para covid-19
REGIÃO
Homem morre ao ter moto atingida por caminhonete na região do Barreirão
PREVENÇÃO
Aprenda como cuidar de sua máscara de tecido
PANDEMIA
Brasil registra 1.071 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas
LOTERIA
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões em sorteio nesta semana
CLIMA
Dourados deve ter domingo com temperatura máxima acima de 30 graus
TV DOURADOS NEWS
Partido Solidariedade em Dourados está pronto para as Eleições 2020
CRIME AMBIENTAL
Comerciante leva multa de R$ 37 mil por desmatamento em Bela Vista
BELEZA
Especialista revela o porque da procura por dentistas para realizar aplicações de botox

Mais Lidas

ACIDENTE DE TRABALHO
Douradense morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
DOURADOS
“Ele não conseguiu terminar o último plantão”, diz esposa de médico vítima da Covid
PANDEMIA
Em dia com quase 100 novos casos, Dourados tem mais uma morte por coronavírus
PANDEMIA
Pesquisadores veem medidas sem efeito e sugerem lockdown em Dourados