Menu
Busca terça, 07 de julho de 2020
(67) 99659-5905
ESPORTE

Definidos os campeões do Beach Tennis de MS na temporada

16 dezembro 2019 - 09h41Por Da Redação

O fim de semana foi de disputa pelo reinado do beach tennis sul-mato-grossense. Os melhores do ranking do Circuito Estadual mediram forças nas quadras de areia da AABB Campo Grande.

Pela categoria C masculina, Matheus Farias ficou com o título. Jogando ao lado de Hércules Florenciano, ele derrotou Wigor Gonçalves que escolheu Eduardo Ricarts como parceiro. No Rei da Praia, o sistema de disputa divide os oito atletas em dois grupos de 4. O vencedor de cada grupo escolhe um parceiro para jogar a final.

Entre as mulheres iniciantes, Cristiana Rodrigues foi a Rainha. Jogando com Maria Eduarda Borazzo, ela venceu Marizeth Ruiz, atleta de Corumbá que jogou com a campo-grandense Yuri Chiba.

Já entre os intermediários, classe B, Rúbio Sérgio faturou ao lado de Vanilton Lopes. Eles venceram Gustavo Machado e Giordano Borazzo. No feminino, Larissa Ferreira ficou com o título.

Na categoria principal, Delaine Generoso conquistou o reinado pela primeira vez e no masculino, Jailson Paz, jogando com Werick Welder, ficou com o terceiro título de Rei do Beach Tennis em Mato Grosso do Sul ao vencer Leonardo Martins e Pedro Santos.

A competição, que reuniu atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Corumba e Bonito, encerrou o calendário da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul com a premiação dos melhores atletas da temporada 2019. Entre os iniciantes, Natan Oliveira, Vinicius Schinski, Leila Gonçalves e Yuri Chiba terminaram o ano como lideres do ranking. Pela classe B, Jhenniffer Zocchi e Flávio Zocchi e pela categoria principal Eva Regina e Jailson Paz.

O departamento técnico fez um levantamento durante as 4 etapas realizadas em 2019 e pelo índice técnico, os atletas Eva Regina e Jailson Paz foram os campeões.

A novidade este ano foi a realização do Rei e Rainha fechando a temporada, antes, o torneio era realizado na abertura do calendário, utilizando o ranking do ano anterior.

A Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul vai divulgar nos próximos dias o calendário 2020 que prevê 3 etapas no interior do estado e outras 3 na capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Bandido é amarrado e agredido por populares após arrombar casa
NOVA ANDRADINA
Jovem fica gravemente ferido após ser atropelado
FUTEBOL
CBF anuncia início do Brasileirão no início de agosto
TRÁFICO
Polícia encontra mais de 100kg de maconha abandonados em rodovia
COFRES PÚBLICOS
Economia com viagens e diárias na pandemia chega a R$ 199,6 milhões
CAMPO GRANDE
Ministério autoriza R$ 27,1 milhões para ações de modernização tecnológica
TRÂNSITO
Detran-MS inicia série de visitas técnicas a empresas de emplacamento e vistoria
BRASIL
Inscrições para o Sisu começam nesta terça
CORUMBÁ
Empresa de alimentos é condenada por erro em emissão de nota fiscal
ECONOMIA
Em recuperação, faturamento da indústria cresce 11,4% em maio

Mais Lidas

DOURADOS
Antes do crime, homem que matou secretário havia sido demitido por não usar máscara
DOURADOS
Acusado de matar secretário em Dourados acaba preso em barreira sanitária
DOURADOS
Carro que atingiu ciclista pega fogo após bater em árvore ao lado de Avenida
DOURADOS
Adolescente pilota moto embriagado e tio morre após queda na Coronel Ponciano