Três semanas se passaram, mas o público ainda está comentando sobre a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm no UFC 193, no último dia 14 de novembro, na Austrália. O evento quebrou o recorde de público do Ultimate, com cerca de 57 mil pessoas presentes, além de marcas de pay per view e acessos online. O presidente do UFC, Dana White, garantiu nesta quinta-feira que haverá uma revanche entre as duas lutadoras, mas não especificou uma data ou local para o novo confronto.
Acho que se nós não fizermos a revanche, eu e Lorenzo (Fertitta) provavelmente deveríamos perder nossa licença de promotores (risos). Sim, esta é a luta que vai acontecer. Não sei quando, mas vai acontecer. Ronda Rousey estava invicta, levou o esporte a outro nível e estava batendo as melhores mulheres do mundo em 14s, ou 30s, então ela merece a revanche. Holly concordou que ela merece a revanche. Vamos dar um jeito - declarou White ao programa de rádio "Mike & Mike".
Mais tarde, em entrevista ao programa de TV "First Take", o dirigente afirmou que Ronda Rousey está recuperada da derrota e que passou por exames médicos extensos em Las Vegas depois de voltar da Austrália. Por outro lado, garantiu que não há pressão para que a ex-campeã dos pesos-galos volte logo a lutar, e que entende que ela precisa de um tempo de folga.
Dana White também afirmou que a derrota para Holly Holm e a perda do cinturão tornaram Ronda numa estrela ainda maior do que antes da luta, quando estava invicta em 12 lutas e vinha sendo comparada ao ex-boxeador Mike Tyson pela forma rápida como vencia seus combates.
Ela era o Tyson, e isso nunca foi mais verdade do que quando ela perdeu, porque, quando ela perdeu, todo mundo ficou chocado. Cem milhões de pessoas estavam comentando sobre isso nas mídias sociais. E eu realmente acho que Ronda Rousey é maior agora do que era antes da luta - argumentou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é flagrado com drogas escondidas em cesta básica e frasco de shampoo

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões

Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Ex-coordenador da Defesa Civil de Ponta Porã morre por Covid

Motociclista que morreu após colisão em cruzamento invadiu via preferencial

Em posse do TJMS, Reinaldo destaca o Poder Judiciário no combate à pandemia

Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados
UFGD convoca candidatos para provas dos vestibulares e publica Orientações de Biossegurança

Dra Rosimeire Martins fala da reflexão e saúde mental na Campanha do Janeiro branco
Mais Lidas

Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados

Segundo corpo encontrado às margens da BR-163 é identificado

PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo religioso de Dourados
