sábado, 22 de março de 2025
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

DAC se reabilita com vitória sobre o Corumbaense pelo Estadual

09 fevereiro 2025 - 08h00Por FFMS

O Dourados AC abriu a sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense se reabilitando dos dois últimos tropeços. Neste sábado (8), o DAC visitou o Corumbaense e venceu por 1 a  0, gol de João Mariano no primeiro tempo.

Com o resultado o time douradense assume a liderança provisória da competição, com 11 pontos, passando FC Pantanal e Ivinhema, com dez. Embora esteja na primeira posição, o DAC termina a rodada entre a segunda e a quarta posição, dependendo dos resultados nos jogos deste domingo (9). Já o Corumbaense, com oito pontos, pode perder a sexta posição.

Na próxima rodada, o DAC volta a jogar no Estádio Douradão, no sábado (15), às 15h30, contra o Naviraiense. O Corumbaense busca se recuperar de duas derrotas seguidas contra o Ivinhema, fora de casa, no domingo (16).

Gol

No Estádio Arthur Marinho, o Dourados teve que usar a inteligência para superar a pressão inicial do Corumbaense e tomar as rédeas do jogo. Quando fez isso, passou a criar chances e marcou o gol da vitória aos 27 minutos. Em falta pela direita, Júnior Prego cobrou direto para o gol. Diego fez a defesa parcial e o zagueiro João Mariano aproveitou o rebote para, de cabeça, mandar a bola para a rede. O prejuízo do Carijó ficou pior com a expulsão do meia Caçu, punido com o segundo cartão amarelo antes do intervalo.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o DAC não soube aproveitar a vantagem e desperdiçou as chances criadas. Por outro lado, o Corumbaense, percebendo a pouca efetividade do adversário, foi ao ataque em busca do gol de empate, mas sem sucesso, com o jogo terminando com o placar do primeiro tempo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína
CORUMBÁ

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína

MATO GROSSO DO SUL

Mutirão de precatórios termina com quase 80% de acordos em audiências

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo
DOURADOS

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos
DADOS DO SETOR

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem que saiu de Dourados após ameaçar a ex é preso em Caarapó

INOVAÇÃO

Workshop no Detran explora o futuro da IA no serviço público de MS

DOURADOS

Seminário aberto no HU-UFGD vai abordar a saúde indígena

RIBAS DO RIO PARDO

Homem é preso após intimidar companheira e ameaçá-la de morte durante processo de separação

BRASIL

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril

NOVA ANDRADINA

Roupas furtadas de loja e avaliadas em quase R$ 9 mil são recuperadas

Mais Lidas

INVESTIGAÇÃO

Pastor é preso por atrair jovens em situação de vulnerabilidade e cometer estupros em MS

DOURADOS

Após filho se machucar em brinquedo, pai invade escola e insulta professores

INVESTIGAÇÃO

Falsa biomédica é indiciada por lesão corporal gravíssima e uso de produto contrabandeado

DOURADOS

Audiência pública na Câmara discute concessão da BR-163 nesta sexta-feira