No início da tarde desta terça-feira, dia 12 de janeiro, a Conmebol, (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou que a partida única da final da Copa Libertadores da América será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 30 de janeiro - um sábado - às 17 horas (horário de Brasília).
O primeiro participante da decisão será conhecido na noite desta terça-feira (12), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Depois de vencer o River Plate por 3 a 0 em Buenos Aires (Argentina) na semana passada, o Palmeiras pode até perder por 2 a 0 logo mais que mesmo assim assegura presença na final do torneio continental.
O outro finalista será conhecido amanhã (13): Santos e Boca Juniors jogam a partir das 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Depois do empate em 0 a 0 na semana passada na Argentina, o time vencedor fica com a vaga. Um novo 0 a 0, leva a decisão para cobrança de pênaltis. E, qualquer empate com gols dá a classificação para o time argentino.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiou para domingo (31) três partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, inicialmente previstas para ocorrer no sábado (30), quando ocorrerá a final da Libertadores. As partidas adiadas são: Atlético Mineiro e Fortaleza, no Mineirão; Ceará e Athletico-PR, no Castelão; e Internacional e Bragantino, no Beira-Rio.
Os novos horários ainda serão definidos pela entidade. ambém já prevendo a possibilidade de uma equipe brasileira conquistar o torneio continental -Palmeiras ou Santos - e, depois, disputar o Mundial de Clubes da FIFA 2020, previsto para o período de 7 a 11 de fevereiro, a CBF anunciou ontem (11) possíveis adaptações no calendário de competições nacionais, como a Copa do Brasil e Brasileirão.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Projeto proíbe partido de escolher em convenção candidato inelegível
CIÊNCIAS HUMANASUems de Amambai oferta 40 vagas em dois cursos
ECONOMIADólar fecha em alta com tensão externa

Fiscais resgatam 942 pessoas em situação análoga à escravidão em 2020

'Skunk' é apreendido com adolescente em Ponta Porã em bloqueio policial
Governo anuncia atendimento a uma antiga reivindicação da comunidade

MS já registra mais de 700 casos notificados de dengue em 2021

Profissionais que atuam na Reserva Indígena relatam 'fake news' contra vacina

Três são presos transportando tabletes maconha em pneus de carro
Emissões de debêntures incentivadas caem para R$ 28 bi em 2020
Mais Lidas

Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas

Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados

Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
