Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Fluminense busca empate com o Ceará; São Paulo e Grêmio não saem do zero

18 outubro 2020 - 06h40Por Da Redação

Com um gol já nos acréscimos, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Ceará na noite deste sábado (17), no Maracanã. O resultado deixou o Tricolor na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Os gols do Flu foram marcados por Luiz Henrique e Danilo Barcelos. O zagueiro Digão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no jogo com o Santos, na próxima rodada.

As informações são do site oficial do Fluminense.


PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou o jogo impondo um ritmo forte e com suas linhas avançadas. Já no primeiro minuto da partida, Fred arriscou uma bomba de fora da área que passou raspando o travessão de Fernando Prass. Aos 3m, Yago Felipe sentiu uma fisgada na coxa esquerda e precisou ser substituído. André entrou em seu lugar.

O gol estava amadurecendo. Aos 13m, após cruzamento perfeito de Danilo Barcelos da esquerda, Luiz Henrique subiu muito e acertou uma cabeçada espetacular. A bola bateu no travessão de entrou: Fluminense 1 a 0. Foi o primeiro gol do Moleque de Xerém na equipe profissional. Aos 41, em jogada isolada, o Ceará empatou com Charles após cobrança de escanteio da esquerda. No minuto seguinte, Luiz Henrique teve a chance de fazer o segundo do Flu, mas Fernando Prass espalmou o chute do atacante tricolor.


SEGUNDO TEMPO

Para a etapa final, o técnico Odair Hellmann promoveu a entrada do atacante Caio Paulista no lugar do volante Hudson para dar mais agressividade ao time tricolor. Mas a equipe não conseguia responder em campo. Aos 20m, o treinador colocou Marcos Paulo e Paulo Henrique Ganso nos lugares de Luiz Henrique e Nene, respectivamente.

Aos 22m, Muriel fez ótima defesa após chute de Léo Chú. Dez minutos depois veio um duro golpe após um lance infeliz do zagueiro Digão. Vina se aproveitou, driblou Muriel e marcou Ceará 2 a 1. Mas o Time de Guerreiros acreditou a até o fim. Aos 45m, após bola levantada na área, Fred escorou de cabeça para Danilo Barcelos empatar a partida (2 a 2). Foi o primeiro gol do lateral com a camisa tricolor. No próximo domingo (25/10), o Fluminense enfrentará o Santos, às 16h, no Maracanã.

SÃO PAULO E GRÊMIO

São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, num jogo entre duas equipes técnicas que procuraram ter a bola nos pés, mas pecaram nas finalizações e frearam a ascensão de ambos na tabela do Campeonato Brasileiro. Os goleiros Tiago Volpi e Vanderlei foram praticamente espectadores de rivais que criaram, mas não acertaram o pé. O duelo válido pela 17ª rodada gerou expectativa por reunir duas equipes bem montadas e com os técnicos há mais tempo em seus cargos na Série A: Fernando Diniz e Renato Gaúcho.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TINDER ELEITORAL
Plataforma ajuda a escolher e acompanhar vereadores para eleições
PANDEMIA
China reabilita frigoríficos de MT e MS suspensos por Covid-19; um é em Dourados
CONDENADO
Médium João de Deus foi internado no Sírio Libanês, em Brasília
CULTURA
Municípios têm até segunda para assinar adesão à lei Aldir Blanc
CULTURA
Livro sul-mato-grossense é um dos finalistas do Prêmio Jabuti
PESQUISA
Fóssil achado em MG pode revelar novidades sobre dinossauros
QUEIMADAS
Corpo de Bombeiros começa a desmobilizar equipes da "Operação Pantanal II"
CAMAPUÃ
Após perseguição, veículo é apreendido com mais de 1t de maconha
SESSÃO REMOTA
Senado vai fazer sessão especial em homenagem aos médicos nesta segunda
POLÍTICA
Senadora Soraya Thronicke é condecorada com Ordem do Mérito Aeronáutico

Mais Lidas

DOURADOS
Acusado de matar mulher por asfixia no Canaã I é preso no Piratininga
TRÂNSITO
Moto invade preferencial, é atingida por caminhonete e dois ficam feridos na Marcelino
DOURADOS
PM é acionada e consegue evitar suicídio de homem em hotel
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares