Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
DOURADOS

Classificada, Camapi Motores joga por liderança na Copa dos Comerciários

12 julho 2014 - 11h00



A segunda fase da Copa dos Comerciários de futebol suiço termina neste domingo (13) e a briga pelas vagas na sequência da competição é intensa. Por enquanto, apenas a Camapi Motores e o Latinos FC estão garantidos, restando, portanto, seis vagas para serem preenchidas. Líder do Grupo K com seis pontos, a Camapi depende apenas de um empate para garantir a primeira posição da chave, mas joga por mais três pontos e melhorar sua posição entre os oito classificados.

Contra o CA Dourados, o técnico Roberto Nozu ainda não sabe se irá contar com o armador Rondinelli, ausente na vitória da última rodada sobre o Santo André, mas, graças a condição tranquila do time no torneio, o jogador pode ser poupado para as quartas de final, com jogos eliminatórios. Por outro lado, Alex Aguero, artilheiro do time e vice do campeonato com nove gols, é presença certa. Camapi e Dourados jogam às 8h50, no campo 1 da Sede Campestre dos Comerciários. No campo 2, no mesmo horário, Leeds Dourados e Santo André, ambos com três pontos, jogam pela segunda vaga da chave. Com saldo de gols melhor, o Leeds avança em caso de empate.

A última rodada desta segunda fase reserva ainda outros seis confrontos, todos decisivos. Às 8h, no campo 1, pelo Grupo J, o classificado Latinos joga contra o já eliminado Pizzaria Peperone. No campo 2, Contábil São Paulo e Seriart Publicidade, os dois com três pontos, fazem confronto direto pela classificação, sendo que o primeiro joga por um empate, graças ao saldo de gols melhor.

No Grupo H são três times brigando pelas duas vagas e os jogos acontecem às 9h40. No campo 1, Pet Palace, com quatro pontos, joga por um empate com o eliminado Logística JR para se classificar. No campo 2, João Paulo II e Destak Motos fazem confronto direto por vaga, com vantagem para o Destak, com um ponto a mais, jogando por empate.

No Grupo I, os quatro times ainda podem avançar. Com quatro pontos, o líder Pabbia Paletes joga contra o Abevê CDD que tem três pontos. A partida acontece no campo 1, às 10h30. No campo 2, o Firma FC, também com três pontos, precisa vencer o Supermercados Abevê, com apenas um e chances remotas de avançar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO
Mulher é autuada em R$ 5 mil por desmatamento ilegal em área protegida
ANEEL
Conta de energia continua com bandeira vermelha em outubro
CAPITAL
Haitiano invade delegacia, detona viatura e dá prejuízo de R$ 25 mil
Inova Unigran inicia o evento "Investimento & Startup" na terça-feira
GERAL
Inova Unigran inicia o evento "Investimento & Startup" na terça-feira
Mulher inventa roubo de carro alugado e acaba autuada ao registrar BO
REGIÃO
TJ/MS implementará 100% dos serviços presenciais no dia 18 de outubro
VIOLÊNCIA
Homem volta com foice após falhar ao tentar matar homem a tiros
EDUCAÇÃO
UEMS realiza palestra sobre 'Leitura e Literatura para bebês e crianças'
BATAYPORÃ
Polícia Civil prende mulher condenada por tráfico de drogas
BRASIL
Ministro anuncia dose de reforço contra Covid a profissionais de saúde

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é encontrado morto em casa por funcionária na Vila São Brás
RACISMO
Em SP, DJ Alok recorda exclusão de integrantes do 'Brô MCs' durante show em Dourados 
TRAGÉDIA 
Motociclista morre na BR-163 em Dourados após bater em uma capivara 
DOURADOS
Júri condena jovem que matou amiga com tiro na nuca e alegou 'acidente'