A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realiza nesta quarta-feira (2), às 14h, reunião do Conselho Arbitral da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025. O encontro acontece na sede da entidade, em Campo Grande, e contará com a presença de representantes dos clubes interessados em disputar a competição, que garante duas vagas para a primeira divisão em 2026.
No Arbitral, serão debatidos pontos fundamentais para a organização do campeonato, como o regulamento, a fórmula de disputa, o calendário de jogos e demais aspectos técnicos e administrativos. A importância da competição é a divisão de acesso para a elite do futebol de MS, sendo, portanto, uma oportunidade decisiva para clubes que buscam o protagonismo no cenário estadual.
A participação dos clubes é fundamental para garantir a inscrição e contribuir com sugestões para o fortalecimento do futebol sul-mato-grossense. “O Arbitral é um momento decisivo, pois é quando ouvimos os clubes e construímos juntos o caminho da competição. Estamos preparando um campeonato competitivo, que valorize os atletas e incentive o crescimento do futebol no nosso estado”, destaca o presidente da FFMS, Estevão Petrallás.
De acordo com o Departamento de Competições da Federação, a competição deve começar no último fim de semana de agosto, com previsão de encerramento em meados de novembro. Em reunião realizada em abril, foram propostas três fórmulas que dependem do número de participantes e a escolhida será agora ratificada pelos clubes.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Brasileirão retorna hoje com clássico e líder em campo

"Balaio Festival" reúne feira criativa, cultura e música hoje em Dourados

Jovem bêbado é preso após agredir e ameaçar mãe com faca

Homem dispara quatro vezes para o alto, resiste à abordagem e acaba preso em Dourados

Operário encara o Uberlândia para continuar sonhando com a vaga

Leitores são favoráveis ao retorno do debate no Congresso sobre fim da jornada 6x1
Homem é preso por receptação ao bater carro furtado em poste
ECONOMIALira amplia redução parcial de IR para quem ganha até R$ 7.350

Brasil e Paraguai destroem mil toneladas de maconha em megaoperação

Dourados terá vias do transporte coletivo recapeadas pelo Estado
Mais Lidas

Produtor rural morto a tiros em fazenda no distrito de Itahum é identificado

Após matar vizinho, fazendeiro se apresenta à polícia e diz que agiu em legítima defesa pelo filho

Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado
