O Misto de Três Lagoas sob o comando de Nei César intensifica os trabalhos visando o jogo deste próximo final de semana pela segunda rodada do Campeonato Estadual de futebol frente ao Crec (Costa Rica Esporte Clube) no estádio “Madrugadão” e já com algumas mudanças, inclusive no posicionamento dos titulares em campo.
O técnico garante que haverá uma nova postura em relação ao jogo de estreia quando o “carcará da fronteira” perdeu por 2 a 0 para o Operário de Campo Grande no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas no último final de semana.
Com um novo goleiro contratado e com a chegada de alguns reforços para completar o plantel o técnico sabe que a vitória seria de suma importância para as pretensões do Misto na competição.
“Sabíamos das dificuldades que iriamos encontrar lá na capital, todavia, tomamos um gol infeliz e isso acabou contribuindo para que saíssemos de campo com a derrota. Nesta semana corrigimos alguns erros de posicionamentos e treinamos muitas jogadas de bolas paradas bem como no sentido de marcação. Acredito que o torcedor que comparecer no estádio verá uma equipe mais forte e com muita garra para conquistarmos os três primeiros pontos em cima de um adversário que vem motivado pra cima de nós, pois estrearam com uma goleada contra o Chapadão jogando em seu reduto” disse Nei César a reportagem.
Para este jogo da reabilitação do “carcará da fronteira” marcado para acontecer às 20 horas de sábado Nei Cesar deverá mudar a sua equipe em duas posições, pois no jogo frente ao Operário teve o meia Maringá e o lateral Rodolfo expulsos.
Outra mudança está no gol com a saída de André que será substituído por Camurça e a outra no esquema tático com o setor defensivo vindo a jogar com dois zagueiros e não três como aconteceu no jogo de estreia.
“Jogando em nossa casa esperamos contar com o apoio da nossa torcida, pois isso nos dará mais incentivo para que ao final dos 90 minutos possamos assim conquistarmos a primeira vitória na competição. Respeitamos muito à equipe adversária e sabemos que o plantel deles conta com jogadores de alto nível, mas o Misto virá a campo com uma nova postura; com bastante vontade de conquistar a nossa reabilitação na competição” finalizou.
ARBITRAGEM
Para o jogo da segunda rodada do grupo B do Campeonato Estadual entre Misto e Costa Rica, a Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) designou Renan Novaes Insabralde (CBF) e como árbitros-assistentes Leandro dos Santos Ruberdo (CBF) e Bruno de Andrade Martins (Aspirante/CBF) e como 4º árbitro Rodrigo de Oliveira Lopes.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Selo verde para produtos com boa procedência ambiental pode ser criado
CÂMARA DOS DEPUTADOSProjeto proíbe partido de escolher em convenção candidato inelegível
CIÊNCIAS HUMANASUems de Amambai oferta 40 vagas em dois cursos
ECONOMIADólar fecha em alta com tensão externa

Fiscais resgatam 942 pessoas em situação análoga à escravidão em 2020

'Skunk' é apreendido com adolescente em Ponta Porã em bloqueio policial
Governo anuncia atendimento a uma antiga reivindicação da comunidade

MS já registra mais de 700 casos notificados de dengue em 2021

Profissionais que atuam na Reserva Indígena relatam 'fake news' contra vacina

Três são presos transportando tabletes maconha em pneus de carro
Mais Lidas

Trânsito de Dourados faz terceira vítima fatal no ano, todas motociclistas

Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados

Carreta com quase dez toneladas de maconha é apreendida em Dourados
