Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
FUTEBOL

Amistoso entre Sete de Dourados e Operário da Capital termina empatado

21 dezembro 2017 - 06h37Por Da Redação

O primeiro amistoso do Sete de Dourados jogando no Estádio Douradão terminou empatado. Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, feriado de aniversário da cidade, o Furacão ficou no 2 a 2 com o Operário FC, em partida que serviu de preparação das duas equipes para a temporada 2018 e que teve gols apenas na etapa final. Antes da bola rolar, os dois times prestaram homenagens ao ex-jogador do Sete, Fernando Pavão, falecido no último domingo.

O técnico Márcio Santos promoveu a estreia de Kéverson e a entrada de Diego no gol, duas mudanças em relação ao time que venceu o jogo-treino contra a equipe amadora do São Jorge no último domingo, mas ao contrário deste jogo, agora manteve o time que iniciou a partida mais tempo em campo, promovendo as mudanças quase na metade do segundo tempo.

O Jogo

O início da partida mostrou dois times claramente em início de preparação. A falta de ritmo e o ainda pouco entrosamento resultaram em diversos erros de passe e jogadas desperdiçadas. O primeiro chute a gol foi do Galo, aos nove minutos, com Igor Vilella caindo pela direita e chutando para fora, assustando o goleiro Diego. Pelo lado do Sete os lances de maior perigo aconteceram após os 30 minutos, primeiro em um chute de fora da área de Gustavo Rosolem próximo ao gol e depois em uma bola enfiada para Kéverson pela direita que obrigou o goleiro Joao Ricardo a fazer uma defesa arrojada.

Depois do intervalo o jogo ganhou em movimentação e gols. Aos 12 minutos, Rosolem cobrou falta pela esquerda e Fábio Silva se antecipou à André Paulino e, de cabeça, abriu o placar. O empate saiu em jogada parecida. Igor Vilela cobrou falta aos 32, a zaga do Sete se atrapalhou no corte e Alisson Gaúcho bateu para vencer Diego. Aos 38, foi a vez do atacante Giovane, livre na área, marcar e virar para o Galo. Aos 45, em uma bola levantada na área, Alisson tentou o desviou e acertou o braço na bola. Pênalti que Rodrigo Melo cobrou para fechar o placar em 2 a 2.

Folga

De acordo com o planejamento da Comissão Técnica, o elenco do Sete segue treinando até a próxima sexta-feira (22), quando os jogadores ganham folga para as festas de fim de ano e se reapresentam no dia 3 de janeiro. No Campeonato Estadual, o time douradense estreia no dia 17, em Mundo Novo, contra o Urso. Os dois times estão no Grupo B, junto com Águia Negra, Corumbaense e Operário AC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRANSPORTE
Agepan autoriza novos horários para a linha Três Lagoas-Campo Grande
PRAZO
Pedidos de isenção da taxa dos vestibulares da UFGD terminam hoje
JARDIM
PMA apreende seis filhotes de periquitos encontrados dentro de baldo
SAÚDE & BEM - ESTAR
Unimed Dourados lança um aplicativo para os médicos cooperados
RESTITUIÇÃO
Receita Federal abre consulta ao lote residual do IR nesta sexta-feira
BRASILÂNDIA
Polícia apreende caminhão com seis toneladas de maconha na MS-040
TEMPO
Sexta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
NEGÓCIOS & CIA II
Principais Benefícios da Energia Solar!
NOVA ANDRADINA
Dono de auto elétrica é encontrado morto no interior de oficina
ECONOMIA
Bolsonaro sanciona projeto de lei que cria poupança social digital

Mais Lidas

DOURADOS
Carona de motociclista que morreu em acidente com carreta corre risco de ter perna amputada
DOURADOS
Vítima de acidente na Marcelino Pires morre na mesa de cirurgia
FEMINICÍDIO
Agredida a tijoladas, mulher morre em Dourados após nove dias de internação
POLÍCIA
Carona de motociclista que morreu em acidente é transferida para o Hospital Universitário