sábado, 22 de março de 2025
Dourados
27ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
FUTEBOL

Águia Negra goleia e empurra Aquidauanense para zona de rebaixamento

10 fevereiro 2025 - 07h07Por Da Redação

A sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense fica marcada pela maior goleada da competição até agora. Neste domingo, dia 09 de fevereiro, o Águia Negra recebeu o Aquidauanense, em Rio Brilhante, em confronto direto contra a zona de rebaixamento e fez sua parte com gosto. Com gols de Jô, Eto’o, Dudu, Washington e dois de Léo Mineiro, goleou por 6 a 0.

Com a vitória, a segunda no Estadual, o Águia Negra sai da zona de rebaixamento e, beneficiado por outros resultados, cola na zona de classificação, com sete pontos. O Aquidauanense, por outro lado, sofre a quarta derrota seguida, três deles por goleada, e se afunda na zona de rebaixamento.

Gols

A festa do torcedor do Águia Negra no Estádio Ninho da Águia começou aos 13 minutos em uma cobrança de falta perfeita de Jô. No lance frontal, perto da linha da meia lua, o lateral mandou no ângulo direito do goleiro, que até foi para a bola, mas não alcançou. Aos 41 minutos, a zaga do Aquidauanense colaborou no segundo gol rubro-negro. Taygor furou dentro da área e Eto'o aproveitou a bola de graça para completar o lance e ampliar para 2 a 0.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Dudu recebeu no meio, fora da área, e bateu forte no canto esquerdo baixo do goleiro Adrian, que não alcançou para evitar o terceiro gol. Aos 22, em jogada rápida no ataque, Willian tocou para Eto’o na direita que rolou para Léo Mineiro, no meio, dominar e bater  para fazer 4 a 0.

A goleada aumentou cinco minutos depois em outra boa trama de ataque. Willian, na área, bateu, a bola resvalou na zaga e sobrou para Washington completar para a rede e marcar o quinto gol rubro-negro. Com o Aquidauanense entregue, ainda deu tempo para o sexto, aos 40 minutos. Léo Mineiro roubou da zaga pelo meio e entrou sozinho para tocar na saída de Adrian e fechar a goleada em 6 a 0.

Na próxima rodada, o Águia Negra visita o lanterna Coxim, no domingo (16), às 15h, já mirando lugar na zona de classificação. O Aquidauanense, no mesmo dia, às 16h, visita a Portuguesa/FC Pantanal, em Campo Grande.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína
CORUMBÁ

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína

MATO GROSSO DO SUL

Mutirão de precatórios termina com quase 80% de acordos em audiências

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo
DOURADOS

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos
DADOS DO SETOR

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem que saiu de Dourados após ameaçar a ex é preso em Caarapó

INOVAÇÃO

Workshop no Detran explora o futuro da IA no serviço público de MS

DOURADOS

Seminário aberto no HU-UFGD vai abordar a saúde indígena

RIBAS DO RIO PARDO

Homem é preso após intimidar companheira e ameaçá-la de morte durante processo de separação

BRASIL

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril

NOVA ANDRADINA

Roupas furtadas de loja e avaliadas em quase R$ 9 mil são recuperadas

Mais Lidas

INVESTIGAÇÃO

Pastor é preso por atrair jovens em situação de vulnerabilidade e cometer estupros em MS

DOURADOS

Após filho se machucar em brinquedo, pai invade escola e insulta professores

INVESTIGAÇÃO

Falsa biomédica é indiciada por lesão corporal gravíssima e uso de produto contrabandeado

DOURADOS

Audiência pública na Câmara discute concessão da BR-163 nesta sexta-feira