Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Enersul tem novo atendimento em Corumbá

02 fevereiro 2010 - 13h38



 


A mudança tem muito mais que uma simples troca de endereço. A transferência da loja de atendimento para a esquina da rua Frei Mariano com a Avenida América vem acompanhada de uma série de melhorias que buscam, principalmente, conforto e satisfação do cliente. Primeiro, é a localização com fácil acesso e próxima do centro comercial da cidade. Outro aspecto relevante é a adequação do ambiente interno. Os investimentos deram efetivamente conforto e comodidade ao local. O atendimento conta com sala de espera climatizada e até bebedouro com água gelada.
A solenidade de entrega da nova loja de atendimento em Corumbá foi dirigida pelo diretor operacional da empresa, Edmir Bosso, e contou com as presenças do prefeito em exercício Ricardo Eboli; do vereador João Bosco da Silva e Souza, além de outras autoridades.
Em seu pronunciamento o diretor operacional da distribuidora destacou o fato da Enersul disponibilizar à população corumbaense, uma estrutura que acompanha integralmente o padrão desenvolvido para a rede de atendimento em toda a área de concessão que, do ano passado para cá, instalou lojas de atendimento em mais 20 cidades. “É uma loja à altura de Corumbá e Ladário”. Edimir Bosso ainda salientou: “a regional conta com total de 32 mil clientes e com um serviço de distribuição de energia considerado um dos melhores do País”.
O prefeito em exercício Ricardo Eboli elogiou a decisão da direção da Enersul: “um investimento como este vem melhorar o relacionamento com o cliente, prestando um serviço de qualidade em um local central, próximo às instituições financeiras”. Finalizando, disse que a Prefeitura é parceira e se colocou à disposição da empresa no desenvolvimento de programas voltados para a melhoria da qualidade de vida da população.

RESPEITO AO PATRIMÔNIO HISTÓRICO

O investimento da Enersul no novo atendimento ao cliente em Corumbá também ajudou a preservar o patrimônio histórico do município. A parte externa do prédio, onde os clientes passaram a ser atendidos, mereceu especial atenção. Orientada pela política de sustentabilidade da Rede Energia, a Enersul valorizou a arquitetura do edifício erguido no século passado. O imóvel, por ser patrimônio histórico da cidade, teve suas características cuidadosamente respeitadas. Os projetos de readequação das instalações elétricas e redes de telefonia e informática, por exemplo, usaram canaletas superficiais para a passagem da fiação e cabeamento, evitando assim recorte nas paredes e eliminando qualquer tipo de risco de causar fissuras e outros danos na estrutura e fachada do prédio. Foi mais uma demonstração do compromisso que a Enersul e a Rede Energia têm com a preservação da cultura e do patrimônio histórico em suas áreas de concessão. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Menina de 3 anos dormia com a mãe que foi assassinada a facadas pelo ex
POLÍTICA
Bolsonaro diz que auxílio emergencial poderá ter a quarta parcela
JUDICIÁRIO
MP denuncia juiz por ter recebido propina para liberar precatórios
ENSINO SUPERIOR
Ainda sem data, Enem 2020 já tem 6,1 milhões de inscritos
TRÊS LAGOAS
Motociclista é atingida por linha com cerol e garotos que soltavam pipa fogem
ECONOMIA
Compras com auxílio emergencial poderão ser pagas via celular
CARTILHA
Tribunal de Justiça lança Guia de Boas Práticas para Pessoas com Deficiência
CAPITAL
Idoso é enganado por golpistas, entrega dois cartões e fica no prejuízo
JUSTIÇA
Ministro do STF nega recurso e mantém pena de prefeito condenado por tráfico
DESCAMINHO
Receita Federal apreende duas toneladas de narguilé contrabandeadas

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
TRÁFICO
Servidor da Sesai usava veículo oficial para trazer maconha do Paraguai
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
DOURADOS
Após brigar com a ex e decidir dormir na rua, homem é assaltado e agredido