Menu
Busca sexta, 15 de outubro de 2021
(67) 99257-3397

Em Itaporã 7 mil peixes são distribuídos na semana santa

22 março 2008 - 12h16

“Como é bom ver de perto o sucesso de uma ação, sobretudo quando se tem o carinho e o reconhecimento da população”. Esta foi a frase dita pelo prefeito Marcos Pacco na abertura da ação social de distribuição de peixes.
Em dois dias (quarta e quinta feira), da semana santa, sete mil peixes foram distribuídos em Itaporã compreendendo sede e distritos.
O evento que reuniu milhares de pessoas teve inicio na quarta feira (19) no distrito do Carumbé, estendendo-se para Santa Terezinha, Piraporã e Montese. Na quinta feira (20) foi a vez da sede do município, onde a distribuição aconteceu no Calçadão Frei Paulino, fechando a segunda edição desta ação idealizada pelo prefeito Marcos Pacco em 2007, obtendo uma grande receptividade por parte da população.
Durante a distribuição de peixes o prefeito Marcos Pacco, disse estar muito feliz com o êxito deste projeto, que pela primeira vez foi idealizado por uma administração, conquistando o apoio popular, sobretudo a aprovação por unanimidade da Câmara de vereadores, por entender o propósito da social da ação.
Durante a movimentação da “Caravana do Peixe” nome carinhoso dado à ação, o prefeito esteve acompanhado do vice Lindomar de Freitas, do presidente da câmara Roberto Marsura, dos vereadores Givanildo, Neiva, Barreto e Dico, além de uma grande equipe de apoio e voluntários.
Em cada localidade que acontecia a ação, o Prefeito o Presidente da Câmara, e o vice Lindomar, deixaram mensagens à população, reiterando o momento atual da administração e a forma como o poder publico está administrando com objetivo de melhorias sociais e econômicas para o município. Nos distritos Pacco também anunciou obras de habitação que serão realizadas naquelas localidades.
“O nosso propósito é fazer uma administração que também seja voltada para o social, e isto está acontecendo de forma satisfatória principalmente para a população de menor poder aquisitivo.” Disse Pacco.
Ao final o prefeito disse estar feliz com o sucesso consolidado deste projeto, e agradeceu a todos que diretamente participaram desta grandiosa ação, não citando nomes para não cometer injustiça, contudo ressaltou a participação efetiva da primeira dama Lourdes Brandina, dos vereadores: Dico, Barreto, Galdino, Neiva, Godoy, Sergio Barcellos, Givanildo e Sidney Gentil, os Gerentes Administrativos, Servidores Municipais, Policia Militar e Civil, e todos os amigos e colaboradores que acreditaram no sucesso desta ação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Butantan recebe autorização para iniciar testes de soro anti-covid
Após tentativa de fuga, mulher entrega casal de traficantes que acaba preso
AQUIDAUANA
Após tentativa de fuga, mulher entrega casal de traficantes que acaba preso
Acusado de distribuir cocaína para traficantes menores é preso
REGIÃO
Acusado de distribuir cocaína para traficantes menores é preso
Em atitude suspeita, jovem acaba presa por receptação
ANASTÁCIO
Em atitude suspeita, jovem acaba presa por receptação
BRASIL
CPI da Pandemia redefine último dia de depoimentos na semana que vem
DOURADOS
Com instabilidade na rede elétrica, central de vacinação interrompe serviços
TEMPORAL
Ruas são interditadas em Dourados após vendaval; veja quais
CLIMA
Alan decreta situação de emergência após temporal que deixou rastro de destruição em Dourados
DOURADOS
Asfalto de avenida cede na região Norte e trânsito é interrompido
CLIMA
ASSUSTADOR: Vídeo mostra chegada da tempestade de poeira em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia indicia três e recupera R$ 32 milhões de golpe milionário em empresa
FRONTEIRA
"Olheiro" de vítimas da chacina em Pedro Juan é preso
VIOLÊNCIA
Ataque na fronteira deixa um morto e dois feridos, entre eles vereador
CLIMA
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados e causam estragos em posto da PRF