Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Elói Kruger atribui favoritismo ao Naviraiense

22 março 2011 - 14h06

Na manhã desta terça-feira, o técnico do 7 de Dourados Elói Kruger, equipe que até então está na lanterna do grupo “A” com um ponto após conquistar um empate na estréia dentro de casa com o Itaporã e com uma inesperada derrota no último domingo frente ao Águia Negra, em Rio Brilhante, atribuiu o favoritismos para o terceiro jogo que será realizado no estádio Fredis Saldivar, o “Douradão” às 19h30 ao adversário.
De acordo com Elói Kruger, o favoritismo ao CEN (Clube Esportivo Naviraiense) deve-se ao fato da equipe do “Cone Sul” estar em franca atividade desde o mês de novembro, quando iniciou os trabalhos visando o jogo contra o Santo André pela Copa do Brasil enquanto a sua equipe ainda está em fase de implantação. “O Naviraiense montou uma boa equipe para encarar o Santo André e acabou realizando os dois jogos.
Eliminado da Copa do Brasil pelos paulistas, a diretoria do Naviraiense além de manter o excelente plantel, ainda trouxe mais reforços, daí atribuir o favoritismo a eles, pois a minha equipe ainda esta em fase de formação, porém o futebol é marcado por surpresas e espero surpreende-los porque estaremos jogando em nossa casa. Espero sinceramente que meus jogadores assimilem o que eu vou querer que eles façam em campo, pois a nossa torcida faz por merecer uma vitória”, disse o técnico na entrevista.
TRÊS NO DM
Elói Kruger mostra este seu ponto de vista quanto ao adversário, o fato deles depois de estar perdendo na estréia no campeonato por 2 a 0 para a Pontaporanense no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, ter indo em busca de um melhor resultado que seria no mínimo um empate e acabaram vencendo por 4 a 2 e no último domingo, jogando no “Virotão” em Naviraí, bateram a forte equipe do Corumbaense pela contagem mínima.
 “Não podemos esquecer que no jogo deste sábado, será o líder da chave contra o lanterna. Acredito que eles virão motivados para nos enfrentar, daí estar preparando a equipe tecnicamente, física e principalmente psicologicamente para buscar um bom resultado em cima deles”, disse Elói Kruger que na manhã de hoje teve três jogadores encaminhados ao DM (Departamento Médico) com problemas de lesões, sendo eles, o titular médio volante Valmir, que corre o risco de não jogar sábado e os reservas Juninho e Rafael.
“Os três foram encaminhados para o fisioterapeuta e estão poupados até sabermos a gravidade das lesões. Vamos torcer para que pelo menos o Valmir tenha condições de jogo”, disse o técnico lamentando o primeiro problema surgido em seu plantel.
MAIS REFORÇOS
Por outro lado, Elói Kruger disse que já está em adiantado estado de negociação a vinda de pelo menos três grandes reforços para a sua equipe, sendo eles, um zagueiro central; um centroavante de oficio e um meia esquerda. “Estamos conversando com os atletas e acredito que tem tudo para dar certo. Caso eles acertarem com a nossa diretoria, com certeza virão para brigar pelas posições”, adiantou Elói Kruger à reportagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TECNOLOGIA
Começa a valer hoje nova política de privacidade do WhatsApp
Foragido por aplicar golpe de R$ 30 mil em SP é detido no MS
REGIÃO
Foragido por aplicar golpe de R$ 30 mil em SP é detido no MS
Petrobras bate recorde de vendas de diesel S-10
ECONOMIA
Petrobras bate recorde de vendas de diesel S-10
BRASIL
Governo proíbe entrada de estrangeiros em voos provenientes da Índia
Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória
COPA DO BRASIL
Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória
PANDEMIA
MS tem quase 1,4 mil novos casos de coronavírus e outras 31 mortes pela doença
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste
BRASIL
Terremoto de 4.3 na Escala Richter é registrado no Pará
DOCUMENTAÇÃO
Primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS
MEIO AMBIENTE
Seriema é resgatada com a perna quebrada e levada para tratamento

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
DOURADOS
Criança encontrada morta apresentou problemas estomacais uma semana antes
CACHOEIRINHA
Polícia fecha ponto de distribuição de drogas e prende abastecedor