Menu
Busca sexta, 23 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
ELOGIOS

Ed Motta se emociona com performance de Pabllo Vittar e faz textão no Facebook

05 janeiro 2018 - 12h55Por IG Gente

O cantor Ed Motta , de 46 anos, surpreendeu o público ao elogiar Pabllo Vittar em seu Facebook , nesta quinta-feira (4). O texto foi publicado em sua rede social após o cantor ver a performance da drag queen no programa “ Altas Horas ” da rede Globo , exibido no último sábado (30).

Pabllo Vittar emocionou o Brasil com sua voz ao cantar " I Have Nothing " , do repertório de Whitney Houston . Para Ed Motta, a reação não foi diferente. O cantor assumiu nacionalmente que chorou com a versão da cantora.

Motta admite que já teve preconceito, mas que o talento da drag queen o emocionou de verdade. “Por preconceito, admito, eu sempre duvido artísticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado. Essa semana tive uma surpresa imensa assistindo o vídeo da Pabllo Vittar cantando um grande sucesso da Whitney Houston. Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”.

O cantor ainda reconhece a capacidade de Pabllo Vittar e, que muitos artistas não tem tanto talento quanto ela. “Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pabllo Vittar. Pabllo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pabllo Vittar tem meu respeito”, concluiu.  

Resposta na web

Para os internautas que não concordaram com a posição de Ed Motta à respeito de Pabllo Vittar, o cantor respondeu deixando um recado nos comentários da publicação: “Salve pessoal! Eu agradeço pela participação na publicação, opiniões contrárias são necessárias. A questão é, em nenhum momento comentei sobre o trabalho artístico, o repertório, o disco, o show de Pabllo Vittar. O que fiquei realmente impressionado foi com a qualidade vocal, não imaginava isso. Deslize? Desafinação? Isso pode ser trabalhado, lapidado. Quem tem talento pode melhorar eternamente, se estudar, se dedicar. Eu trabalho em estúdio quase que o tempo inteiro da minha vida , conheço bem o timbre, o som dos corretores de afinação digitais, eu tenho um ouvido razoável, eu não consigo escutar essa maquiagem posterior no som que estaria favorecendo a performance. Um abraço, Ed”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ANDRADINA
Dono de auto elétrica é encontrado morto no interior de oficina
ECONOMIA
Bolsonaro sanciona projeto de lei que cria poupança social digital
NAVIRAÍ
Mãe faz vaquinha para custear tratamento da filha com síndrome de West
PROVA DE VIDA
Recadastramento de aposentados está suspenso até 30 de novembro
MEIO AMBIENTE
Homem é preso e multado por capturar e manter aves silvestres em cativeiro
SOLIDARIEDADE
TJ/MS lança Campanha de Natal e atenderá crianças, adolescentes e idosos
MIRANDA
Trio é preso com cocaína avaliada em R$ 1,7 milhão na BR-262
BRASIL
Governo anuncia eSocial simplificado e revisão de normas trabalhistas
JUSTIÇA
Sobrinho acusado de matar tio pelas costas será julgado nesta sexta
JUDICIÁRIO
Posse de Kassio Nunes Marques no STF será no dia 5 de novembro

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente entre carreta e motocicleta mata mulher na BR-163
HOMICÍDIO EM 2013
Condenada pela morte do ex em Dourados é presa na Capital
DOURADOS
Motorista bêbado causa acidente em semáforo da Avenida Marcelino Pires
DOURADOS
Carona de motociclista que morreu em acidente com carreta corre risco de ter perna amputada