A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, no DOE (Diário Oficial do Estado), Editais de seleção de professores temporários.
Para a área de Letras -Inglês, as vagas são para a Unidade Universitária de Dourados. Os requisitos para concorrer são Graduação em Letras-Inglês e Pós-graduação em Letras. As inscrições poderão ser realizadas do dia 6 de janeiro de 2020 até o dia 24 de janeiro de 2020 no Setor de Concurso e Seleção, no Bloco B – piso superior, na sede da UEMS, em Dourados.
Já para a área de Língua Brasileira de Sinais (Libras), as vagas são para as Unidades Universitárias de Dourados, Cassilândia, Coxim, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí e Paranaíba. Os requisitos para concorrer são Graduação em Letras-Libras; ou Licenciatura em qualquer área do conhecimento com avaliação do Prolibras; ou Graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação em ensino de Libras. As inscrições poderão ser realizadas do dia 6 de janeiro de 2020 até o dia 17 de janeiro de 2020 no Setor de Concurso e Seleção, no Bloco B – piso superior, na sede da UEMS, em Dourados.
Os professores contratados ficarão sujeitos ao regime de trabalho de 20 horas semanais ou de 40 horas semanais. A remuneração será fixada conforme sua titulação, comprovada no momento da formalização do contrato, podendo chegar a R$ 8.698,87, para Doutores. Os processos seletivos serão válidos para o ano letivo de 2020 podendo, no interesse da UEMS, serem prorrogados por mais um ano.
Deixe seu Comentário
Leia Também
MEC publica edital do Prouni do 2º semestre; inscrição começa dia 30

Terceira etapa de obra contra alagamentos no Parque Alvorada é concluída

Movimentação aérea doméstica cresce 14% em maio e registra segundo melhor resultado do ano

Bombeiro Militar abre processos seletivos para oficiais e soldados temporários

Mulher que seguia com drogas em ônibus para São Paulo é presa em Ponta Porã
Governo anuncia a liberação de mais recursos para a contratação de seguro rural
ECONOMIABC diz que Selic deve ser mantida em 15% por período prolongado

Projeto leva conhecimento e capacitação sobre saúde sexual e reprodutiva para escolas públicas

Zé Teixeira solicita segurança e apoio à agricultura familiar

OAB proíbe inscrição de candidatos condenados por crimes raciais
Mais Lidas

Polícia vai às ruas em Dourados e mira nomes ligados a facção criminosa

Com celular no bolso de atirador, líderes do PCC assistiram execução ao vivo em Dourados

Idoso é preso por estupro após entregar dinheiro para criança e praticar atos libidinosos
