Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020
(67) 99659-5905
OPORTUNIDADE

UEMS realiza três Processos Seletivos para profissionais de nível superior

10 dezembro 2019 - 07h52Por Da Redação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da Coordenação da UAB (Universidade Abertas do Brasil), torna pública a realização de três novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de profissionais de nível superior, com bolsas que alternam entre R$ 765,00 e R$ 1.300,00 ao mês.

No edital nº 001/2019, há oportunidades para formação de cadastro reserva disponível para Professores formadores nas disciplinas contidas nas matrizes curriculares para o 2º ano dos cursos de Metodologia do Ensino da Alfabetização; Metodologia do Ensino da Matemática; Gestão de Pessoas no Setor Público e Orçamento Público.

Já no edital nº 002/2019 serão preenchidas três vagas para Tutores a distância os quais deverão atuar nos cursos de Bacharelado em Administração Pública (2) e Licenciatura em Ciências Sociais (1).

Por fim, o edital nº 003/2019 busca preencher cinco vagas disponíveis entre os pólos de Aparecida do Taboado, Japorã e Paranhos, para Tutores presenciais, nos cursos de Bacharelado em Administração Pública (3); Licenciatura em Ciências Sociais (1) e Licenciatura em Pedagogia (1).

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 02 de dezembro de 2019 até o dia 10 de janeiro de 2020, onde é necessário enviar todos os documentos especificados no edital via internet, no endereço eletrônico: selecao.ead.uems@gmail.com.

Já para classificar os candidatos inscritos serão realizadas a Avaliação Curricular e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório previstas para serem realizadas entre 20 a 21 de janeiro de 2020.

Vale ressaltar que a seleção de nº 001/2019 tem como público-alvo servidores da UEMS sendo, excepcionalmente, admitida a participação de público externo nos casos de não preenchimento das vagas.

Para mais detalhes destes Processos seletivos, acessem os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL/PARAGUAI
Grupo tenta resgatar homens presos com fuzis na fronteira
DOURADOS
Comércio volta a abrir mais tarde neste sábado após prorrogação de decreto
CLIMA
Dourados tem nova madrugada gelada e mínima abaixo de 10ºC
TV DOURADOS NEWS
Psicóloga dá dicas de como ter melhor convívio diante da pandemia
ESPORTE
Grande Prêmio do Brasil de F1 pode ser cancelado
CAMPO GRANDE
1ª Câmara Criminal nega recurso de condenado por usar CNH falsa
BRASIL
Governo ainda estuda recriar Ministério da Segurança, diz Mendonça
CRIME AMBIENTAL
PMA desmonta acampamento de pescadores e apreende petrechos ilegais
PANDEMIA
Governo de MS prorroga medidas de apoio aos empresários
ELEIÇÕES
TSE adia prazos eleitorais de julho em 42 dias

Mais Lidas

PANDEMIA
Mulher morre de covid-19 logo após dar à luz em Dourados
DOURADOS
Decretos sobre aglomerações, igrejas e comércio terão mais 10 dias de vigência
CAMPO GRANDE
Jovem que estava desaparecida é encontrada morta
20 VEÍCULOS
"Bonde do contrabando" é apreendido abarrotado de produtos do Paraguai