Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221

Será lançado nesta segunda site para escolha da marca de MS

03 dezembro 2012 - 10h13

Nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, acontece o lançamento do Site Oficial para escolha da Marca MS que representará o Estado. O objetivo da Marca é identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul. O Site www.votemarcams.com.br apresentará as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público, e estará aberto para votação popular on-line.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na “Internet”, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva. Além de promover o setor produtivo, vai certificar sua produção no Estado, construindo, assim, uma imagem favorável de procedência desses produtos nos mercados nacional e internacional.

A seleção da Marca MS é uma das ações da diretoria do “Comitê MS 2014”, que visa fortalecer eixos de atuações com os poderes da economia (entidades, associações e poder público), formulando diretrizes e ações que alavanquem os setores da economia.

A votação será no período do dia 3 de dezembro a partir das 19h30 ao dia 17 de fevereiro de 2013 até às 23h59. A votação será apenas on-line e livre para qualquer pessoa com acesso à internet. Os votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras que devem ser copiadas).

###Comitê MS 2014
A idéia da criação do “Comitê MS 2014” nasceu em reunião realizada no Sebrae-MS, pelo seu Conselho Deliberativo, formado por entidades, associações, poder público, com a Fundação de Turismo de MS. O principal interesse é envolver e unir esforços entre os poderes da economia, consolidando e fortalecendo ações para o fomento da cadeia produtiva do Estado, por meio de planejamentos, elaboração de ações e formulação de diretrizes entre as entidades, associações e poder público (não apenas a diretoria eleita, mas todas as entidades do Estado).

O Comitê MS foi eleito pelas entidades, associações e poder público e propõe unir todos os segmentos produtivos de Mato Grosso do Sul em prol de uma única identidade de promoção do Estado, respeitando, assim, as características de cada entidade envolvida, mas todos com foco na promoção do Estado, atraindo e impulsionando o crescimento do poder econômico, atraindo assim novos investidores, empresas e visitantes/turistas.

A coordenação dos trabalhos do Comitê é formada por representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), presidente titular Thales de Souza Campos, suplente Regiane Dedé de Oliveira; do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vice-presidente titular Jordana Duenha Rodrigues, suplente Rachel Ferreira e Silva Torok Moreira; e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS), secretário titular Antonio Vicente de Lima, suplente Weksley Gonçalves de Lima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ÁGUA CLARA
Dois jovens são presos por infringir o toque de recolher em MS
CORUMBÁ
Operação de repatriação dos brasileiros vindos da Bolívia tem reforço de helicóptero em MS
PANDEMIA
EUA são acusados de 'pirataria' e 'desvio' de equipamentos que iriam para Alemanha, França e Brasil
INCENTIVO
Governo amplia lista de produtos médico-hospitalares com IPI zerado
COVID-19
Comitê de Crise de conronavírus estuda dividir o Hospital da Vida em duas partes durante pandemia
ITAMARATY
Mais de 500 repatriados já cruzaram a fronteira da Bolívia com o Brasil
PARANAÍBA
MPMS viabiliza recurso para aquisição de testes rápidos do novo coronavírus
COVID-19
Governo de MS usa localizadores de celular para monitorar cumprimento da quarentena do coronavírus
ELEIÇÕES
Lia Nogueira oficializa filiação ao Partido Progressista
INTERNACIONAL
Brasil pede a Índia que garanta fornecimento de insumos farmacêuticos

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações