Menu
Busca terça, 26 de maio de 2020
(67) 99659-5905
NOVO PRAZO

Sejusp prorroga até dia 15 inscrições para o Instituto de Identificação

12 setembro 2017 - 07h52

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), prorrogou nesta terça-feira, dia 12 de setembro, as inscrições para contratação de servidores temporários que deverão atuar no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. Agora, os interessados em concorrer a uma das 40 vagas ofertadas têm até o dia 15 de setembro para fazer a inscrição. O prazo estipulado anteriormente era até segunda-feira (11.9).

Para se inscrever o candidato pode acessar o endereço eletrônico (www.sejusp.ms.gov.br), preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar à cópia dos documentos. Conforme o edital, o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos devem ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande (MS), nos dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Outra opção é postar o documento pelos Correios, preferencialmente por Sedex com A.R., para o endereço constante no item 3.3 do edital publicado no dia 1º de setembro, desde que postados dentro do período das inscrições. O candidato deverá conferir a documentação, pois, após o envio do envelope, não é permitida a substituição, complementação ou inclusão de documentos.

Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (9), Aquidauana (5), Corumbá (5), Naviraí (5), Nova Andradina (5), Ponta Porã (8), Paranaíba (5), Três Lagoas (8), Jardim (5), Coxim (5), Fátima do Sul (5) e Costa Rica (5).

Os temporários contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Mais de 700kg de maconha são apreendidos em fundo falso de caminhão
DOURADOS
PM de Dourados terá novo comandante após operação do Gaeco
DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Testes de coronavírus passam a ser diários no drive-thru em Dourados
ARTIGO
Seja como um bom soldado!
BRASIL
Barroso recebe presidentes da Câmara e do Senado para discutir eleição
DOURADOS
Um dia após toque de recolher estendido, prefeitura publica lei que define atividades religiosas como essenciais
CAMPO GRANDE
Polícia encontra depósito com mais de 3t de maconha e prende quatro pessoas
PANDEMIA
Fundesporte estuda realizar corridas de rua com distanciamento entre participantes
IPEA
Setor agropecuário pode crescer até 2,5% apesar da Covid-19

Mais Lidas

DOURADOS
Prefeitura estende toque de recolher em 2h em Dourados
PANDEMIA
Dourados tem mais de 150 casos de Covid-19 e secretário diz ser assustadora a crescente na região
PANDEMIA
Dois meses após decreto de emergência, Dourados confirmou 127 casos de Covid-19
PANDEMIA
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h