sábado, 08 de agosto de 2026
Dourados
17ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
NOVO PRAZO

Sejusp prorroga até dia 15 inscrições para o Instituto de Identificação

12 setembro 2017 - 07h52

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), prorrogou nesta terça-feira, dia 12 de setembro, as inscrições para contratação de servidores temporários que deverão atuar no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. Agora, os interessados em concorrer a uma das 40 vagas ofertadas têm até o dia 15 de setembro para fazer a inscrição. O prazo estipulado anteriormente era até segunda-feira (11.9).

Para se inscrever o candidato pode acessar o endereço eletrônico (www.sejusp.ms.gov.br), preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar à cópia dos documentos. Conforme o edital, o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos devem ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande (MS), nos dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Outra opção é postar o documento pelos Correios, preferencialmente por Sedex com A.R., para o endereço constante no item 3.3 do edital publicado no dia 1º de setembro, desde que postados dentro do período das inscrições. O candidato deverá conferir a documentação, pois, após o envio do envelope, não é permitida a substituição, complementação ou inclusão de documentos.

Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (9), Aquidauana (5), Corumbá (5), Naviraí (5), Nova Andradina (5), Ponta Porã (8), Paranaíba (5), Três Lagoas (8), Jardim (5), Coxim (5), Fátima do Sul (5) e Costa Rica (5).

Os temporários contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia Civil incinera 230 quilos de cocaína, pasta base e maconha
LADÁRIO

Polícia Civil incinera 230 quilos de cocaína, pasta base e maconha

Apartamento de Eduardo Bolsonaro vai a leilão por inadimplência
COMPRADO POR R$ 1 MILHÃO

Apartamento de Eduardo Bolsonaro vai a leilão por inadimplência

Menor acusado de atear fogo em amigo ficará detido por 45 dias
UNEI

Menor acusado de atear fogo em amigo ficará detido por 45 dias

Caiado descarta privatizar BB e propõe revisão da reforma tributária
ELEIÇÕES 2026

Caiado descarta privatizar BB e propõe revisão da reforma tributária

Autor de homicídio em Ivinhema é preso saindo de padaria na Capital
POLÍCIA

Autor de homicídio em Ivinhema é preso saindo de padaria na Capital

TECNOLOGIA

WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos em setembro

CAMPO GRANDE

Motociclista morte após acidente entre carro e moto tinha 37 anos

SAÚDE

Alex Escobar faz cirurgia para retirar tumor no timo; entenda doença

GUAICURUS

Voltando de conveniência, motorista morre ao capota carro em avenida

JUSTIÇA

TJ/MS mantém indenização a mulher agredida com garrafa térmica

Mais Lidas

PRAZO

Inscrições para concurso da Dataprev terminam nesta quinta

JUSTIÇA

STF muda decisão de Moraes e reduz pena de condenada por 8 de janeiro

DOURADOS

Jovem baleado em garagem de veículos em Dourados morre a caminho do Hospital da Vida

DOURADOS

Jovem é baleado com tiros na cabeça em garagem de veículos em Dourados