sexta, 14 de agosto de 2026
Dourados
25ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
SELEÇÃO

Sejusp encerra nesta sexta-feira inscrições para o Instituto de Identificação

15 setembro 2017 - 06h24

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio das secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), prorrogou as inscrições para contratação de servidores temporários que deverão atuar no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira. Agora, os interessados em concorrer a uma das 40 vagas ofertadas têm até esta sexta-feira, dia 15 de setembro para fazer a inscrição. O prazo estipulado anteriormente era 11 de setembro.

Para se inscrever o candidato pode acessar o endereço eletrônico (www.sejusp.ms.gov.br), preencher todos os itens do formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar à cópia dos documentos. Conforme o edital, o formulário de inscrição preenchido e assinado e os documentos devem ser colocados em envelope, sem timbre, lacrado e entregues no setor de Recursos Humanos da sede da Sejusp, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, Parque dos Poderes, CEP 79.031-902, Campo Grande (MS), nos dias úteis das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Outra opção é postar o documento pelos Correios, preferencialmente por Sedex com A.R., para o endereço constante no item 3.3 do edital publicado no dia 1º de setembro, desde que postados dentro do período das inscrições. O candidato deverá conferir a documentação, pois, após o envio do envelope, não é permitida a substituição, complementação ou inclusão de documentos.

Com objetivo de ampliar o atendimento dos Postos de Identificação de todo Estado, estão sendo disponibilizadas 40 vagas para 13 municípios: Campo Grande (24), Dourados (9), Aquidauana (5), Corumbá (5), Naviraí (5), Nova Andradina (5), Ponta Porã (8), Paranaíba (5), Três Lagoas (8), Jardim (5), Coxim (5), Fátima do Sul (5) e Costa Rica (5).

Os temporários contratados irão trabalhar por um período máximo de doze meses no Instituto de Identificação Gonçalo Pereira, e em seus postos de atendimento. Eles terão que administrar e executar as demandas técnico-administrativas, como lançar dados e informações em terminais de computador, preencher e conferir formulários, atender e encaminhar ligações, controlar a movimentação de pessoas na dependência da repartição pública, operar equipamentos de informática e sistemas governamentais.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia mata integrantes do bando de traficante mais procurado do Paraguai
SENAD

Polícia mata integrantes do bando de traficante mais procurado do Paraguai

Mato Grosso do Sul registra 9.961 casos confirmados de chikungunya
AEDES AEGYPTI

Mato Grosso do Sul registra 9.961 casos confirmados de chikungunya

Homem que matou em plena luz do dia é condenado a 20 anos
JUSTIÇA

Homem que matou em plena luz do dia é condenado a 20 anos

Aluna que sofreu constrangimento em autoescola será indenizada
JUSTIÇA

Aluna que sofreu constrangimento em autoescola será indenizada

Ex-presidiário é baleado em confronto e socorrido ao Hospital da Vida
DOURADOS

Ex-presidiário é baleado em confronto e socorrido ao Hospital da Vida

PNAB

Desemprego cai em 13 estados no 2º trimestre de 2026, diz IBGE

NAVIRAÍ

Criança de 5 anos morre afogada durante comemoração de aniversário

MERCADO FINANCEIRO

Dólar sobre e vai a R$ 5,21 e Ibovespa tem 9ª queda seguida

NOVA ANDRADINA

Homem perde R$ 6 mil em golpe durante negociação de veículo

FUTEBOL

CBF define datas e horários das rodadas 25 e 26 do Brasileirão

Mais Lidas

DESENROLA TRIBUTOS

Contribuinte em débito terá 100% de desconto nos juros e multas para ficar em dia

HOMICÍDIO 

Após prender dois, polícia procura piloto e mandante do assassinato de jovem em Dourados

TYRE TREAD

Grupo é alvo da PF por contrabando de cigarros e pneus estrangeiros em MS

MUDANÇAS

Trabalhador que não consegue sacar FGTS terá novo caminho