Para acelerar a economia local e fazer o município crescer é preciso criar um ambiente mais favorável e que gere resultado nas vendas. Com esse objetivo, o Sebrae/MS realiza em Dourados o curso "Como Atender Melhor seu Cliente", entre os dias 03 a 06 de fevereiro, das 19 às 22 horas, no escritório regional da instituição de apoio aos pequenos negócios, localizado na rua Presidente Kennedy, 855, em Dourados.
O curso tem como objetivo oferecer uma melhor experiência de compra para o público, ou seja, vai ajudar os empresários a identificar aspectos que contribuem para a satisfação da clientela, sempre pensando em ações que geram resultados positivos nas vendas.
Durante o curso serão tratados temas para entender os fatores: tratar bem ou atender bem; superando as expectativas dos clientes; como lidar com situações e clientes difíceis; a escada da lealdade; diretrizes para o tratamento de reclamações.
O investimento é de R$ 100,00 e as inscrições podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae/MS. Para mais informações ligue no 0800 570 0800.
Serviço:
Data: de 03 a 06 de fevereiro
Horário: 19h às 22h
Local: Sebrae Dourados
Investimento: R$ 100,00 por participante (apenas para empresas)