As repartições públicas estaduais do Poder Executivo terão ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro.
O Decreto “E” nº 26, assinado pelo governador André Puccinelli e publicado nesta quarta-feira (19), declara como ponto facultativo nas repartições da administração direta e indireta o expediente nestas duas datas, respectivamente vésperas de Natal e de Ano Novo.
O expediente diferenciado não inclui unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TRIBUNAL
TCE/MS passa a integrar Colegiado Nacional de Controle Externo

LUTO
Morre aos 89 anos o primeiro professor de direito da Unigran

30 DE JUNHO
Jovens que completam 18 anos devem fazer alistamento militar

JUSTIÇA
Homem é condenado a 18 anos e 8 meses por estupro de enteada

'ROTA CLANDESTINA'
Operação em MS mira organização criminosa ligada ao contrabando de cigarros e lavagem dinheiro

TRÁFICO
Motorista é preso na MS-276 transportando quase uma tonelada de maconha

LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões nesta 3ª-feira

CIDADES
TJ/MS divulga o calendário da Justiça Itinerante em Dourados

FUTEBOL
França e Argentina estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

EDITAL
Edital encerramento de atividades
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

DOURADOS
Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS

LOTERIA
Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena

CLIMA