A Receita Federal prepara um leilão de veículos para circulação, além de mercadorias e sucata, para o dia 5 de novembro. Serão 76 lotes, sendo 12 de mercadorias, incluindo peças para automóveis, e o restante para carros, caminhões e motos.
A visitação para avaliar tudo que será leiloado acontecerá entre a próxima segunda-feira, dia 26 de outubro e a quinta-feira (29). A abertura da sessão pública para lances acontecerá no dia 5 de novembro, às 15 horas, e será via internet. A recepção de propostas será aceita entre os dias 26 deste mês, a partir das 9 horas, até o dia 4 de novembro, às 17 horas.
As mercadorias já estão no depósito da Receita Federal, localizado, na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 03, Jardim Veraneio, próximo ao Parque dos Poderes, em Campo Grande. Os veículos ficam em pátio localizado na rua Coronel Antonino, 4141, bairro Nova Lima, também na Capital.
Para participar do leilão é preciso acessar [este site](http://idg.receita.fazenda.gov.br/interface/portal-e-cac-centro-virtual-de-atendimento-ao-contribuinte/portal-e-cac-centro-virtual-de-atendimento-ao-contribuinte) e ter cadastro na Receita Federal, que também é feito neste mesmo endereço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família se despede de Oscar em cerimônia reservada de cremação

Morto em confronto tinha 23 anos e acumulava várias passagens pela polícia

Discussão em bar termina com idoso morto com facada no tórax

Dourados terá combinação de chuvas e calorão nos próximos dias, aponta previsão

Com 18 facadas pelo corpo, homem é encontrado morto no meio da rua

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de roubo

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em MS, quase 30% dos imóveis são alugados

Homem é preso após furtar botijão e instalar na casa da mãe

Justiça Eleitoral terá plantão em Dourados neste sábado para regularização de título
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

