Até Novembro, 13.700 clientes da Companhia de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul procuraram os escritórios para aproveitar o parcelamento concedido pela empresa das contas em atraso, com isenção de juros e multas.
A medida tomada pela diretoria da Sanesul, em conjunto com o departamento comercial, faz parte das ações para o enfrentamento da Pandemia do Covid-19.
“Desde julho, clientes da Sanesul puderam pagar de forma facilitada os débitos em atraso, sem incidência de juros e multas. A Sanesul é sensível ao enfrentamento da Pandemia e entendeu a necessidade de flexibilizar o pagamento das contas atrasadas, garantindo aos consumidores a regularização dos débitos e garantia do fornecimento de água tratada”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de
ATENÇÃO
Toda negociação é isenta de juros e multas. Esta medida, ainda em vigor, têm prazo determinado até o dia 31 de dezembro de 2020.
“A resposta dos nossos clientes foi muito positiva até o momento. A campanha atendeu a nossa expectativa em ajudar quem estava com dificuldade em colocar as contas de água em dia. Esse número de consumidores deve aumentar até o último dia do ano, quando nós encerramos o prazo para a quitação das contas em atraso sem incidência de juros e multas. Com o pagamento do 13º e salário de dezembro, a tendência é o aumento desse percentual de clientes que vão aproveitar as condições especiais proporcionadas pela campanha oferecida pela Sanesul”, comenta Walmir Lino, Gerente Comercial da Sanesul.
REGRAS
A negociação fica da seguinte forma, o consumidor pode obter parcelamento/reparcelamento com 15 % de entrada e mais 24 parcelas.
Vale destacar que, para a negociação é preciso ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU...).
O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h00.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.
Acesse os locais de atendimento e consulte débitos clicando aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comitê alerta para crescente da Covid e prefeito expede decreto com novas regras
Homem é encontrado morto em varanda de residência

MS terá "pacote" de obras de R$ 376 milhões para pavimentação e restauração de estradas
Inep abre novo prazo para candidatos com Covid pedirem reaplicação do Enem 2020
MINISTRO DA SAÚDEPazuello diz que começa a distribuir vacinas às 7h de segunda-feira para todos os estados
Distribuição de vacina será acompanhada pelas forças de segurança federais e estadual
MEDIDAProibição de corte no fornecimento de água segue até o fim de janeiro na capital
SEU BOLSOÓrgãos de proteção alertam consumidor sobre compra de material escolar

Morto por descarga elétrica pode ter tentado consertar portão

Permanece alta taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19 em Dourados
Mais Lidas

Jovem cai de moto e pede ajuda após levar facada

Dourados tem oito mortes por Covid em 24 horas

Polícia fecha "boca de fumo" comandada por família no Canaã IV
