As cerca de 30 empresas brasileiras que participaram da Beautyworld Middle East, a principal feira de produtos de beleza do Oriente Médio, realizada na semana passada, em Dubai, fecharam contratos de US$ 2,34 milhões nos três dias do evento.
A expectativa, no entanto, é de que, nos próximos 12 meses, novos contratos para venda de produtos, tanto em Dubai quanto no mercado árabe em geral, gerem receitas de até US$ 34,6 milhões, de acordo com projeção da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal (Abihpec) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
“Apesar do momento pandêmico, todos os expositores ficaram muito satisfeitos com o evento em formato presencial, inclusive comentando que os resultados superaram as expectativas. Notamos uma pequena redução no número de visitantes, mas todos os que estiveram com empresas brasileiras demonstraram que estavam ali para negócios, oportunidades, busca de novos parceiros e produtos, o que potencializou geração de negócios efetivos”, disse Gueisa Silvério, gerente de Negócios Internacionais da Abihpec.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF incinera 5 toneladas de drogas em Mato Grosso do Sul
Governo autoriza convocação de 4,3 mil aprovados no Concurso Unificado

Anaurilândia realiza 12º Leilão Direito de Viver em apoio ao Hospital de Amor

Licitação para construção de nova UBS é suspensa em Dourados

Onça capturada após ataque a caseiro apresenta alterações no fígado e nos rins, apontam exames

Perseguição termina com mais de 1,2 tonelada de drogas apreendidas em MS

Técnicos devem iniciar treinamento para servidores do Samu Indígena na próxima semana

Atleta de MS é 3º colocado na Série Prata do Torneio Centro-Oeste de dadinho no DF

Menor é apreendido transportando mais de R$ 2 milhões em drogas com carro roubado

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,55%
Mais Lidas

Após ataque a caseiro, "Lei da Onça" pode ser criada em MS

Suspeito de abater onças em fazenda é preso pela Polícia Ambiental
