Menu
Busca sábado, 27 de novembro de 2021
Dourados
35°max
19°min
Campo Grande
32°max
21°min
Três Lagoas
35°max
22°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAMPO GRANDE

Emenda de Barbosinha já está na conta da Apae para compra de veículo

24 novembro 2021 - 08h04Por Da Redação

Foi depositado, nesta terça-feira, dia 23 de novembro, na conta da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Campo Grande, o recurso de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Barbosinha (DEM-MS) que será utilizado para a compra de um automóvel zero km para atender as demandas da instituição.  

De acordo com o parlamentar, dar dignidade e bem-estar às pessoas que têm alguma necessidade e precisam do apoio da Apae, é uma questão prioritária de seu mandato.

“A cada dia estamos buscando manter esse olhar sensível para as pessoas com deficiência e suas famílias. Oportunizar a essas pessoas mais qualidade de vida, atendimento mais humanizado e bem-estar é gratificante. Entendemos a necessidade que a Apae tem desse auxílio do poder público dada sua importância em promover a inclusão e a acessibilidade, para que essas pessoas vivam com mais dignidade. É essa união de esforços que acaba fazendo toda a diferença e no que depender de mim e da minha equipe, faremos com que isso não seja apenas utopia, mas sim uma realidade constante”, declara o deputado.

Com mais de mil pessoas atendidas diariamente na clínica, 120 exames realizados todos os dias, mais de 350 alunos e 80 mães, a Apae de Campo Grande tem contado muito com o olhar atento de políticos, como é o caso do deputado Barbosinha, conta o presidente Sr. Antonio José dos Santos Neto.

“Essas emendas têm nos ajudado bastante. Queremos agradecer ao deputado pelo olhar especial que ele tem tido conosco sendo um grande parceiro há muitos anos. Esse veículo vai renovar a nossa frota e atender nossa demanda que é bastante grande dando mais qualidade no transporte. Acordamos hoje com essa boa notícia e com o dinheiro na nossa conta”, comemora.

Criada em 10 de junho de 1967, a Apae de Campo Grande é uma instituição filantrópica, de caráter cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo, educacional e outros, sem fins lucrativos. Referência em todo o Mato Grosso do Sul, a Apae de Campo Grande é ainda considerada uma das maiores Associações deste tipo no Brasil. “Oferecemos serviços nas áreas de educação, de saúde com reabilitação e atendimento pré-natal e neonatal e de assistência social para quem nos procura”, conta o presidente, Sr. Antonio que está em seu terceiro mandato à frente da Instituição que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Em dia de Operação 'Lei Seca', PM faz alerta sobre cuidados na direção de veículos
PANDEMIA
Covid-19: casos da variante Ômicron e impõem restrições de voo no Reino Unido
França terá animais abatidos e desinfecção após foco de gripe aviária
INTERNACIONAL
França terá animais abatidos e desinfecção após foco de gripe aviária
SEGURANÇA
Senado vai analisar projeto sobre gravação de ações policiais
POLÍTICA
Câmara pode votar na terça-feira PEC que mantém benefícios fiscais para empresas de tecnologia
ESPORTE
Brasil lidera quadro de medalhas nos Jogos Pan-Americanos Júnior
DOURADOS
Motociclista fica ferida após passar sobre buraco e cair
DOURADOS
Homem armado invade Pet Shop e leva dinheiro e celular
ARTIGO
Lamentam as mortes e agora vão pular carnaval?
EDUCAÇÃO
Ensino a distância conquista adeptos e aumenta após fim de restrições

Mais Lidas

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Jovem é preso após manter relacionamento com menina de 11 anos em Dourados
DOURADOS
Menina diz que mantinha relações sexuais com acusado de estupro desde os 10 anos
AÇÃO CONJUNTA
Dourados terá operação 'Lei Seca' para conter bebedeira no trânsito após final da Libertadores
DOURADOS
Acusado de estupro tem prisão preventiva decretada e é transferido para a PED