Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2020
(67) 99659-5905
OPORTUNIDADE

Detran/MS leiloa material ferroso e quase 800 veículos em dezembro

06 dezembro 2019 - 21h35Por Da Redação

Dezembro será um mês marcado por oito leilões de veículos e sucata em 41 cidades de Mato Grosso do Sul. No total, 792 veículos para circulação e 1,5 mil toneladas de material ferroso.

No início do mês, o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou dois avisos de leilões. No total, são 189 motocicletas e 14 automóveis, além de 145 toneladas de inservíveis.

O período de visitação vai de 11 a 13 de dezembro nos pátios de Campo Grande e Amambai, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Em Campo Grande, o pátio com os lotes fica na Avenida Desembargador Leão Neto, 917, bairro Jardim Veraneio e em Amambai, no Detran local que fica na Rodovia Amambai-Caarapó, km 3.

Nesta quinta-feira (5) também foram divulgados no Diário Oficial do Estado, outros três avisos de leilões com 132 lotes de veículos e 318,2 toneladas de material ferroso distribuídos em dois certames.

Os veículos de circulação estarão com visitas abertas a partir do dia 16 e vão até 18 de dezembro em Indápolis, distrito de Dourados. O endereço é Rua Projetada 16, número 75, no Centro. Estarão em exposição no local, 131 motos e 1 automóvel.

Já os inservíveis estarão nas agências de Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado, Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Brasilândia.

Hoje foram publicados outros três avisos de leilões com encerramento previsto para 23 de dezembro. O lote único terá 1,1 mil toneladas de inservíveis  em 32 cidades do Estado com visitação aberta entre 10 e 20 de dezembro nas agências de Anastácio, Anaurilândia, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde do Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu e Terenos.

Os veículos de circulação publicados nesta sexta-feira são 350, sendo 336 motos e 14 automóveis. Para este edital, a data de visitação acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro no pátio da leiloeira em Três Lagoas. O endereço é Rua João M Montalvão, 288, Jardim Morumbi.

Para Campo Grande, os 107 veículos de circulação a serem leiloados estarão no pátio credenciado, que fica na Avenida Gury Marques, 7155, bairro Cidade Morena. São 98 motos e 09 automóveis que poderão ser visitados de 17 a 19 de dezembro, das 8 às 11 e das 13 horas às 16h30.

Com isso, o Detran-MS encerra a Operação Limpa Pátio 2019 que, somente neste ano realizou 17 leilões, totalizando 1.692 veículos leiloados para circulação e 16.384 vendidos como sucata.

Segundo o diretor-presidente do Detran-MS, Luiz Rocha, a operação foi uma das ações mais importantes do Departamento neste ano, encerrando com agências bem mais aliviadas no interior do Estado e na Capital, mas ainda há muito o que ser feito e, por isso, os leilões continuam em 2020.

Detalhes podem ser obtidos por meio dos editais publicados em Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Congresso marca três reuniões para analisar todos vetos presidenciais
REFORMA TRIBUTÁRIA
Comissão avalia situação dos estados nesta quarta
CASAS POPULARES
Agência de habitação faz pré-seleção para novas moradias em Taquarussu
DOURADOS
População ainda pode participar de questionário para novo Plano Diretor
MUNDO NOVO
Homem é preso por tráfico e violência doméstica
AÇÃO CONJUNTA
Bitrem com carga de madeira ilegal é apreendido e empresa multada em mais de R$ 10 mil
BRASIL
Publicado guia com novos critérios para triagem de doadores de sangue
ANTÔNIO JOÃO
Foragido da Justiça é preso durante ação da Polícia Civil
PANDEMIA
Acordo proíbe consumo de bebidas na Capital entre 13 e 16 de agosto
BRASIL
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 7,5 bi para trabalhadores

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito de atropelar motociclista durante racha na BR-163 se apresenta à polícia
DOURADOS
Amigos vão procurar homem e encontram corpo em avançado estado de decomposição
DOURADOS
Motociclista é atingido por veículo que praticava "racha' e tem fratura exposta
CORGUINHO
Jovem morre após sofrer acidente durante passeio de moto com amigos