Estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de Administração na comarca de Bonito. Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do terceiro ao oitavo semestre, e as inscrições podem ser realizadas na secretaria do Foro, das 13 às 18 horas.
As provas serão realizadas no dia 1º de abril, com início às 8 horas e término às 10h30, no prédio do Fórum da comarca, que fica situado na Rua Clóvis Cintra, nº 1.035, na Vila Donária. A prova terá 10 questões de língua portuguesa e 10 de Administração, porém o caderno de provas será liberado aos candidatos somente 60 minutos após o horário de início da prova.
O gabarito será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das provas e a listagem com a classificação dos aprovados será divulgada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 5 de abril.
O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital.
O estágio terá duração de um ano e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com marido e filho presos, polícia faz reconstituição de feminicídio

São Paulo anuncia demissão do técnico Hernán Crespo

Páscoa deve movimentar R$ 27,7 milhões com presentes e comemorações em Dourados

Debate aponta carência de atenção integral para pessoas com doenças raras

Forças policiais realizam nova ofensiva contra grupo suspeito de sequestro e possível execução

Projeto de lei estabelece regras para combater o ódio contra mulheres na internet

Abertura de pequenos negócios bate recorde em 2026

Não silenciem as mulheres

Jararaca é encontrada dentro de residência em Itaporã

Podcast com temática voltada à comunidade indígena é lançado em Dourados
Mais Lidas

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal
