terça, 24 de maio de 2022
São Paulo
23°max
11°min
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Com deputados, Alan Guedes traça planos para investir recursos federais

24 janeiro 2022 - 21h20Por Da Redação

Em reunião com os deputados federais Beto Pereira e Vander Loubet, no fim de semana, o prefeito de Dourados, Alan Guedes, disse que vai começar a execução dos projetos que preveem investimentos de 25 milhões, destinados ao município por meio de emendas federais, articuladas pela bancada federal no ano de 2021. Segundo o prefeito, os valores, que já estão empenhados e serão usados para drenagem, asfalto e obras de infraestrutura na cidade.

Beto Pereira e Vander Loubet mostraram entusiasmo com o fato de colaborar com o desenvolvimento de Dourados. Também no fim de semana, Alan Guedes esteve reunido com a senadora Simone Tebet.

“Avançamos muito em 2021 na obtenção de recursos federais para Dourados, graças ao importante trabalho articulado da nossa bancada federal. Agradeço aos parlamentares que estão representando os interesses de Dourados e trazendo recursos para as demandas da nossa cidade, que resultam em investimentos que vão melhorar ainda mais a vida da população douradense. E isso tudo é mérito do bom relacionamento que temos com toda bancada federal. Esse resultado só está sendo possível graças à atenção e carinho que cada deputado e senador têm com a nossa cidade”, disse o prefeito.

O deputado federal Beto Pereira ressaltou que a bancada tem um apreço especial por Dourados, segundo maior município do Estado. “A bancada federal tem olhado por Dourados e o município não está desassistido. No ano passado foram empenhados recursos para o aeroporto, para a Polícia Rodoviária Federal de Dourados, para a travessia urbana, para a UEMS, entre outros. Tem recurso de toda ordem investido na cidade”, afirma o deputado federal, Beto Pereira.

Já o deputado federal Vander Loubet destacou a importância da cidade para a região sul do Estado. “Temos priorizado Dourados em nosso mandato, até por tudo que a cidade representa para a região sul do MS. A maioria dos municípios menores acaba recorrendo a Dourados em todas as áreas, como na saúde, no comércio na hora das compras, e nós parlamentares temos essa visão e compreensão da necessidade de estarmos contribuindo com o desenvolvimento de Dourados. A cidade recebeu pela primeira vez uma emenda no valor de R$ 25 milhões, que é fruto do trabalho e articulação da bancada do MS”, ressalta Vander.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Grávida morta com tiro na cabeça morreu ao tentar proteger um irmão
CAARAPÓ

Grávida morta com tiro na cabeça morreu ao tentar proteger um irmão

Lira tira deputado crítico de Bolsonaro, da vice-presidência da Câmara
CONGRESSO

Lira tira deputado crítico de Bolsonaro, da vice-presidência da Câmara

IVINHEMA

Mensagem sobre massacre viraliza entre alunos e causa pânico em escola

BRASIL

Governo anuncia corte no imposto de importação de arroz, feijão e carne

Após acidente, motociclista quase teve cabeça esmagada por ônibus

FUTEBOL

Procuradoria do STJD denuncia Cruzeiro e Grêmio por cantos homofóbicos

FRONTEIRA

Corpo encontrado no Paraguai é de jovem de Coronel Sapucaia

UEMS

Dourados sedia Congresso Nacional Estudos Linguísticos e Literários 

RIO BRILHANTE 

Homem que matou um e feriu outro é condenado a 25 anos de prisão

BOA SORTE

+Milionária: como apostar na nova loteria, que estreia no sábado

Mais Lidas

DOURADOS/ITAPORÃ

Ciclista morre atropelado na MS-156 e motorista foge

MS

Jovens escapam de sequestro após bandido acidentar carro

DOURADOS

Vítima de atropelamento na MS-156 tinha 21 anos e morava na Reserva Indígena  

REGIÃO

Mulher grávida morre após ser baleada em Caarapó