Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020
(67) 99659-5905
REGIÃO

Clube reúne todos os descontos oferecidos aos servidores estaduais

26 janeiro 2020 - 10h21Por Da Redação

Visando a valorização do funcionalismo público, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e da Fundação de Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov), possui uma rede de empresas parceiras que oferecem descontos aos servidores públicos estaduais.

É possível obter descontos na compra de produtos em diversos segmentos do setor de comércio e serviços de Mato Grosso do Sul, entre elas: instituições de ensino, lojas, seguradoras e empresas na área de saúde, lazer e alimentação.

Para facilitar as buscas pelos descontos, as instituições conveniadas com os dois órgãos foram reunidas em um espaço único denominado “Clube de Benefícios”, disponível no Portal do Servidor. No local, são informados os benefícios oferecidos e o público para qual é destinado.

O secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, destaca que as parcerias estabelecidas pelo Governo visam contribuir para que o servidor usufrua de serviços de qualidade com preços mais acessíveis.

“As parcerias firmadas nas áreas de educação, treinamento, aquisição de produtos ou prestação de serviços são uma forma de oportunizar o desenvolvimento do servidor e de seus familiares, tanto para o lazer, quanto para qualificação e certamente serão experimentadas como positivas pelos beneficiados”, frisou.

Vale salientar que para ter direito ao desconto nos cursos oferecidos pelas instituições de ensino parceiras da Escolagov, os interessados deverão anexar alguns documentos no site www.cursos.escolagov.ms.gov.br para comprovação.

Se o desconto for utilizado pelo próprio servidor, este deverá anexar documento de identificação (RG e CPF ou CNH); comprovante de endereço atualizado; holerite atualizado; boleto ou comprovante de matrícula quitado.

No caso de solicitação para dependentes, o servidor deverá anexar os documentos que comprovem a dependência, como: certidão de casamento (cônjuge) e certidão de nascimento ou RG (filhos).

Após a análise dos documentos, o servidor receberá uma ficha de encaminhamento via e-mail, que deverá ser entregue ao setor responsável da instituição de ensino para implantação do benefício.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tio e adolescente são encontrados, mas criança continua desaparecida
CAMPO GRANDE
Tio e adolescente são encontrados, mas criança continua desaparecida
COVID-19
STF julgará ações sobre plano de vacinação do governo no próximo dia 17
REGIÃO
UFGD prorroga as inscrições do Vestibular da Educação a Distância
FUTEBOL
Fifa anuncia que Mundial de Clubes de 2021 será no Japão
CAPITAL
Mulher tem arma empurrada contra o pescoço durante assalto
JUSTIÇA
Autor de agressões que vitimaram jovem deve indenizar família da vítima
GOLPE
Homem perde cerca de R$ 19 mil ao tentar comprar carro pela internet
PRESIDÊNCIA
Mourão diz que parte dos assessores de Bolsonaro distorce fatos
BR-381
Ônibus irregular cai de viaduto e deixa 14 mortos em Minas Gerais
FUTEBOL
TJD/MS atende pedido do Comercial e suspende semifinal do Estadual

Mais Lidas

DOURADOS
Novo decreto não autoriza horário estendido do comércio em dezembro
TRÊS LAGOAS
Mãe vê menina com vizinho ao chegar do trabalho e descobre estupro
ECONOMIA
Pessoas que receberam auxílio emergencial irregular serão cobradas por SMS
PANDEMIA
Com novo óbito, Dourados confirma sexta morte por Covid em quatro dias