Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
COMÉRCIO

'Liquida Dourados' começa nesta segunda-feira

25 julho 2014 - 15h25



A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Dourados abre nesta segunda-feira (28) a 17ª edição do “Liquida Dourados”. Serão pelo menos 100 pontos de vendas que vão oferecer descontos de até 70%. A promoção vai se estender até o dia 03 de agosto.

A grande diferença da Liquida Dourados em relação a outras queimas de estoque, segundo o presidente da CDL de Dourados, Cândido Gimenez, é a abrangência.

“A Liquida não está restrita a um segmento específico, ela abrange as lojas de rua, shopping e até o comércio de bairro”, disse. “Chegou a hora de comprar calçados, roupas, decoração, perfumes, celulares, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, e muito mais, no Liquida Dourados”, enfatiza.


Segundo Gimenez, o “Liquida Dourados” está em sua 17ª edição e tem como finalidade aquecer a procura pelo comércio em um período em que as vendas geralmente são mais baixas. “É uma oportunidade para os comerciantes desovarem os estoques para a nova estação”, disse o presidente da CDL. A entidade espera um crescimento de 15 a 20% nas vendas em relação ao evento realizado em março.


Os segmentos participantes são os mais variados, entre roupas, calçados, móveis, papelarias, eletrodomésticos, bijuterias, entre outros. “Pedimos a atenção dos consumidores de Dourados e região para aproveitar as promoções porque é um momento bacana para comprar produtos de qualidade e com um preço mais barato”, acredita o Gimenez.


Os descontos são diferentes nas lojas, estipulados por cada empresário. “É um período bom também para o consumidor, que pode fazer economia aproveitando essa temporada de preços excepcionais”, acredita o presidente da CDL. Algumas lojas ainda fazem condições especiais para a época, como prazo estendido para o pagamento ou parcelamento para as compras.


A orientação da CDL é para que os lojistas aproveitem seus espaços de mídia para fazer divulgação da campanha, além de usar estratégias para conquistar os clientes. Além do uso das bandeirolas, também oferecer brindes como balas, picolés, entre outros.

Pelo menos 100 estabelecimentos estarão identificados com as bandeiras do Liquida, no centro e no shopping. Os empresários interessados em participar do Liquida, devem comprar um dos kits da campanha. Maiores informações podem ser obtidas na CDL, pelo telefone 3422-9261 ou entrar em contato Izabel Assumpção Melo, coordenadora de vendas da campanha, pelos telefones 9639-9116, 8416-8522 ou 3427-5353.


A 17ª edição do Liquida Dourados é uma realização da CDL de Dourados e tem como apoiadores o Shopping Avenida Center, a Chocolataria Gramado, HB Pré-Moldados e a Gráfica Akatsuka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Neno Razuk solicita sinalização asfáltica na zona urbana de Coxim
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita sinalização asfáltica na zona urbana de Coxim
Briga entre sogro e genro acaba na delegacia
DOURADOS
Briga entre sogro e genro acaba na delegacia
Após denúncias, homens são presos por furto de combustível
REGIÃO
Após denúncias, homens são presos por furto de combustível
Pandemia: sintomas da arritmia e ansiedade podem ser confundidos
SAÚDE & BEM - ESTAR
Pandemia: sintomas da arritmia e ansiedade podem ser confundidos
Meteorologia alerta para riscos da seca em seis estados e no DF
CLIMA
Meteorologia alerta para riscos da seca em seis estados e no DF
REGIÃO
Indivíduos são flagrados com fios de cobre furtados
NEGÓCIOS & CIA
Seu empreendimento tem visibilidade e lucro no caderno de "Negócios & Cia"; Saiba como
PANDEMIA
Dourados volta a registrar morte por Covid-19 e óbitos chegam a 667
REGIÃO
Casal é flagrado com veículo carregado com drogas na MS-289
REGIÃO
Dupla é presa em flagrante com drogas e dinheiro

Mais Lidas

'AMIGÃO'
Bêbado bate carro e deixa amigo ferido em canteiro
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
POLO INDUSTRIAL
Expansão industrial impulsiona investimentos logísticos em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina