O governador André Puccinelli lança oficialmente hoje, às 8h30, as obras de duplicação da rodovia BR 163. A solenidade que acontece no Espaço da Aldeia, contará com a presença do superintendente do Departamento Nacional de infra-Estrutura de Transportes (Dnit) em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda e de lideranças estaduais e locais. A obra tem recurso inicial de R$ 5 milhões.
Será construída mais uma pista em um trecho de 12,9 quilômetros, da Embrapa até o trevo da avenida Marcelino Pires. Logo após o lançamento, às 10h, André entregará os primeiros benefícios do Programa vale Renda a 491 famílias de baixa renda em Dourados. O evento deverá acontecer no Ginásio do Sesi, na rua Marechal Rondon.
Ainda pela manhã, o governador deverá participar de uma reunião na Câmara de Vereadores, para discutir o repasse do governo do Estado à Saúde.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Bombeiro de Minas é encontrado morto em Mato Grosso do Sul
GOLPE DE ESTADOMoraes nega mais um recurso de Bolsonaro contra condenação

Operador de máquinas que estava desaparecido é encontrado morto
Lula cria comitê gestor da reforma tributária e lança plataforma

Homem com esquizofrenia desaparece ao sair para ir à igreja
Palmeiras libera goleiro Weverton para assinar com o Grêmio
MUNDO NOVOPolícia segue buscas por jovem que matou rival em tabacaria
ECONOMIAValores a receber: BC diz que ainda há R$ 10 bi esquecidos em bancos
JARDIM AEROPORTOApós mudar de bairro, jovem sofre ataque com 13 tiros, mas sai vivo
LOTERIAConfira as dezenas sorteadas do concurso 2.959 da Mega-Sena
Mais Lidas

Banco é condenado por cobranças no ambiente de trabalho de cliente

Manutenção na rede pode causar falta de água em cinco bairros de Dourados nesta terça-feira

Inmet emite alerta de tempestade para Dourados com risco de chuva intensa, ventos fortes e granizo
