Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Dupla sertaneja faz show em prol da ACCGD

10 fevereiro 2010 - 14h45

No final da manhã de hoje, a reportagem apurou que à dupla sertaneja universitária Alex & Alessandro estará se apresentando na noite de 6 de março no salão maior do Clube Indaiá, e a renda será revertida para a conclusão das obras do futuro hospital do câncer, que funcionara anexo ao Hospital Evangélico de Dourados.
De acordo com informações da presidente da ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), a advogada Virginia Magrini, a iniciativa da dupla é mais um exemplo de pessoas que visam a realização de um até então sonho, em transformar em realidade uma importante instituição hospitalar para pelo menos amenizar a dor de uma pessoa possuída de uma doença, que em caso de tratamento imediato, possa se salvar. “Só tenho que agradecer aquelas pessoas que já doaram, estão doando e que ainda esperam contribuir para que nosso hospital entre em franca atividade”, disse a presidente, antecipando agradecimento pela iniciativa da dupla.
Virginia Magrini disse que até a data do show ela e sua diretoria espera contar com a presença de uma segunda atração no evento, que terá o preço de 15 reais para o setor vip, dez reais na geral e a mesa com direito a quatro pessoas ao preço de 150 reais. “As pessoas interessadas poderão manter contato conosco através dos telefones 9982-5808 ou através do 3427-4124”, disse a presidente.
ARTUZI
Por outro lado, Virginia Magrini contou que está agendado para amanhã pela manhã a visita do prefeito Ari Artuzi (PDT) no local onde o hospital esta sendo edificado. “Vamos aproveitar a oportunidade e pedir e não cobrar, a contrapartida da prefeitura para que possamos agilizar a conclusão de nosso tão sonhado hospital”, disse a presidente lembrando que espera antes mesmo do fim do semestre, inaugurar a primeira etapa do hospital que vai beneficiar as regiões da Grande Dourados, Cone Sul, Vale do Ivinhema e fronteira, inclusive os doentes do território paraguaio.
QUEM É A DUPLA
A dupla sertaneja douradense Alex e Alessandro depois de quatro anos na estrada, começa a sentir o sabor do sucesso, com shows em todo o Mato Grosso do Sul e no interior de São Paulo, Paraná e Mato Grosso.
A dupla nos dias de hoje também comemora sucessos de canções como “Chorar Baixinho”, “Carinho de Mulher” e por último “Bagunçando o meu Coração”, que já aparecem entre as mais pedidas pelos ouvintes nas emissoras de rádio de todo o Estado.
A dupla também destaca o apoio de amigos e parceiros na trajetória da carreira dela, principalmente de um empresário de Eldorado que decidiu presenteá-los com um ônibus para transportá-la junto com a banda nos shows pelo MS e pelo Brasil afora.
Outro destaque é o site www.alexealessandro.com.br que foi totalmente reformulado, com bancos de imagens, galerias, agenda de shows, histórico da dupla, ainda traz downloads de músicas dos dois CDs deles.
Alex, douradense, conheceu a música participando de um grupo de jovens.
Já Alessandro, que é naviraiense, ganhou seu primeiro violão de seu pai quando retornou de Cuiabá, no Mato Grosso, onde morava com a avó. Um amigo da família, João Elias, já falecido, foi quem lhe deu as primeiras aulas e aos 12 anos ele participou do seu 1º festival de música, na cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul e, daí em diante, onde tinha gente reunida, um churrasco ou festas, lá estava ele para cantar.
Em outubro de 2000 começou a trabalhar fazendo shows profissionalmente com o amigo Wagner e em 2003 mudou-se para Dourados.
Depois de um ano fora dos palcos, começou tudo de novo, junto com Alex, apresentado pelo amigo Marco Aurélio e hoje técnico de som da dupla.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Menina de 3 anos dormia com a mãe que foi assassinada a facadas pelo ex
POLÍTICA
Bolsonaro diz que auxílio emergencial poderá ter a quarta parcela
JUDICIÁRIO
MP denuncia juiz por ter recebido propina para liberar precatórios
ENSINO SUPERIOR
Ainda sem data, Enem 2020 já tem 6,1 milhões de inscritos
TRÊS LAGOAS
Motociclista é atingida por linha com cerol e garotos que soltavam pipa fogem
ECONOMIA
Compras com auxílio emergencial poderão ser pagas via celular
CARTILHA
Tribunal de Justiça lança Guia de Boas Práticas para Pessoas com Deficiência
CAPITAL
Idoso é enganado por golpistas, entrega dois cartões e fica no prejuízo
JUSTIÇA
Ministro do STF nega recurso e mantém pena de prefeito condenado por tráfico
DESCAMINHO
Receita Federal apreende duas toneladas de narguilé contrabandeadas

Mais Lidas

PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
TRÁFICO
Servidor da Sesai usava veículo oficial para trazer maconha do Paraguai
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
DOURADOS
Após brigar com a ex e decidir dormir na rua, homem é assaltado e agredido