Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
(67) 99257-3397

“Douradão” será a nossa praia, diz torcedor do Itaporã

11 março 2011 - 10h50

Enquanto em Dourados a diretoria do 7 de Dourados que tem como presidente Benjamim Barbosa, encontra-se ansiosa para ver a renovada equipe do técnico Elói Kruger estrear no Campeonato Estadual de futebol profissional, em Itaporã, a equipe da cidade do mesmo nome que será a adversária do “tricolor douradense” sob o comando de Cláudio Mineiro amanhã às 19 horas no estádio Fredi Saldivar, o “Douradão” esbanja otimismo, inclusive vislumbram até mesmo com uma vitória nesta 1ª rodada da competição.

Vale ressaltar que assim como o 7 de Dourados, a equipe do Itaporã Futebol Clube deverá vir também bastante renovada em relação ao plantel que atuou no ano passado, quando encerrou a competição em terceiro lugar.

GOSTO POR IR AO CHAVINHA

Por outro lado, enquanto o Itaporã Futebol Clube se concentra para o jogo, os torcedores alheios a isso garante que estarão em grande número no “Douradão” para empurrar a equipe em busca da primeira vitória no campeonato. “Começar ganhando do 7 de Setembro na casa deles será a melhor coisa do mundo. Será o máximo. Acredito que amanhã vamos transformar o estádio do Douradão amanhã na nossa praia”, disse Getúlio Alves Marques, 32 anos, operador de máquinas pesadas, que apesar de residir em Itaporã, trabalha em uma das usinas de cana-de-açúcar em Dourados.

Getúlio Alves, que diz residir na Vila União, conta que sempre que pode vai assistir ao jogo do Itaporã no estádio “Chavinha”, inclusive no ano passado, ele afirma que perdeu apenas dois jogos porque tinha que ir trabalhar. “Adoro ir ao estádio ver o Itaporã, e como somos praticamente colados com Dourados, com certeza eu e meus amigos estaremos lá torcendo pela nossa equipe”, disse o rapaz, convocando para que os torcedores da equipe de sua cidade também façam o mesmo que ele e seus amigos. “Acredito que vai muita gente de lá para o Douradão empurrar o nosso time. Eu e meus amigos pelo menos, vamos nadar de braçada lá no Douradão amanhã”, finalizou o rapaz com uma risada marota, após manter contato com a reportagem na CB do Takeo em Dourados.

SEGURANÇA PARA A TORCIDA

Por outro lado, a diretoria do 7 de Dourados independente do clima de rivalidade entre as duas equipes, já providenciaram o local aonde a torcida do Itaporã ficará para torcer por sua equipe.
De acordo com Benjamim Barbosa, os torcedores de Itaporã receberão um tratamento digno por parte de sua diretoria e que eles terão total segurança antes, durante e depois do jogo. “Já providenciamos ofícios para a Polícia Militar e Guarda Municipal para que a segurança tanto fora como dentro do estádio seja mantida para os nossos torcedores e para os visitantes”, disse Benjamim Barbosa, lembrando que os portões do estádio serão abertos às 18 horas.

Para adentrar ao estádio para prestigiar a estréia do 7 de Dourados no Campeonato Estadual, o torcedor que preferir a cadeira pagará 20 reais e os que quiserem ficar na arquibancada o valor foi fixado em 10 reais.


Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Covid-19: o que fazer com as compras quando chegar em casa
CPI
CPI mira vacinas em audiências com Anvisa e Pfizer
Comissão debate representatividade política das pessoas com deficiência
DIREITOS HUMANOS
Comissão debate representatividade política das pessoas com deficiência
Pauta do Plenário tem três MPs, Loteria da Saúde e proibição de reajuste de medicamentos
POLÍTICA
Pauta do Plenário tem três MPs, Loteria da Saúde e proibição de reajuste de medicamentos
Pesquisa mostra aprofundamento de desigualdades na infância
SAÚDE
Pesquisa mostra aprofundamento de desigualdades na infância
GERAL
Explosão de gás destrói restaurante em Belém
ASTRAZENECA
Ministério da Saúde anuncia distribuição de doses para próxima segunda
POLÍTICA
Secretaria da Mulher debate situação das domésticas na pandemia
DOURADOS
Polícia apreende drogas que seriam entregues à detento da PED
GERAL
Estágio de 20 toneladas de foguete chinês cairá na Terra até amanhã

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher presa com armas, drogas e veículos mantinha relacionamento com interno da PED
JÓQUEI CLUBE
Jovem é presa em Dourados com armamento de uso restrito, drogas e veículo clonado
DOURADOS
Carga de tijolos cai de caminhão em rotatória na Coronel Ponciano; veja vídeo
BR-163
Colisão entre viatura e carreta termina com policial ferido