Na liderança do Campeonato Paulista, o Santos está prestes a estrear na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Peixe enfrenta o Naviraiense, em Campo Grande (MS). Mas, antes disso, os santistas encaram o Mirassol, domingo, fora de casa. E para quem pensava que o técnico Dorival Júnior poderia poupar alguns de seus principais atletas, visando o duelo pela competição nacional, o treinador garante que o Alvinegro Praiano irá jogar com a sua força máxima no final de semana.
"Não vou alterar. Vou manter a mesma equipe e joga quem estiver melhor", afirmou Dorival, que justificou o seu pensamento de escalar o que tem de melhor a sua disposição, pois acredita que o time da Vila Belmiro ainda não tem um grupo formado.
"Vamos jogar duas competições em paralelo e não posso ter duas equipes jogando, pois ainda não tenho sequer um grande time formado. Primeiro, temos que terminar a montagem dessa equipe", comentou.
A única exceção, no ponto de vista de Dorival Júnior, é se algum jogador santista estiver lesionado ou com problemas físicos. A partir daí, o comandante alvinegro revelou que pode ponderar uma substituição ou outra.
"Talvez eu possa fazer alguma alteração, caso algum atleta precise de um tempo maior de recuperação. Neste caso, não teremos problema em tirá-lo. Mas a ideia é usar sempre todos os jogadores", finalizou.