Uma equipe de policias do Departamento de Operações de Fronteira, DOF, durante fiscalização na rodovia BR 262, próximo a Corumbá, encontrou ontem, por volta das 8h20 no interior de um ônibus com itinerário Campo Grande Corumbá, uma bolsa com algumas peças de roupa e 37 cápsulas de cocaína. Em entrevistas aos passageiros, a menor I.G, afirmou ser a proprietária da droga. No entanto, em primeira abordagem dos policiais, a menor afirmou se chamar Maria do Carmo Hiran. Após questionamentos dos policiais, I.G confessou que o documento era falso, que Maria do Carmo era uma amiga dela, a qual ela teria pego a identidade da mesma e retirado uma carteira de trabalho, colando posteriormente um foto de I.G na carteira. Ela afirmou ainda ter ingerido duas cápsulas do entorpecente e foi encaminhada a um hospital da região para que as mesmas fossem expelidas. A menor foi encaminhada a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá para as providências cabíveis. A cocaína após pesagem totalizou 430 gramas.O telefone para disque-denúncias do DOF é o 0800-647-6300.[Juliana Oliveira]
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo estuda devolução de celular roubado nos Correios, diz Lula

Legislativo apresenta propostas para saúde, infraestrutura e agricultura em Rio Brilhante

Governo de MS debate agronegócio, inovação e logística em reunião com delegação da Nova Zelândia

Após 13 anos foragido, acusado de feminicídio brutal em SP é capturado na fronteira

Comissão aprova obrigatoriedade de brinquedotecas em delegacias da mulher e fóruns

Curso de Ciências Biológicas da Unigran EaD tem reconhecimento renovado pelo MEC

Liandra solicita retomada da Casa-Abrigo para mulheres vítimas de violência

Dourados permanece sob alertas de tempestade até sexta-feira

Igreja tem portas arrombadas e é alvo de furto no Jardim Novo Horizonte

Em solenidade de troca de comando do 3º BPM, Marçal destaca avanço histórico na segurança
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões
