Na noite deste sábado, uma comerciante de 31 anos, estava com a mãe em seu estabelecimento, uma peixaria que fica no bairro Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto.
Conforme o site Campo Grande News, os bandidos levaram dinheiro do caixa, além da bolsa e objetos pessoais de mãe e filha.
De acordo com o boletim de ocorrências, primeiro os homens foram ao local muito tranquilos e se comportando como clientes, perguntaram se as mulheres teriam um galão para colocar gasolina, para emprestar aos dois. Diante da resposta negativa, os dois foram embora. Pouco tempo depois a dupla voltou e anunciou o assalto.
Ainda segundo o Campo Grande News. a vítima informou que os dois estavam muito agressivos e as ameaçavam com uma arma. Um dos indivíduos era magro, negro, estatura mediana, e vestia calça jeans, camisa branca e sapato, enquanto o segundo autor tinha compleição física forte, negro e estatura mediana. Os dois fugiram em um veículo Voyage de cor escura.
Ainda de acordo com uma das vítimas, dentro do carro em que os bandidos fugiram havia duas mulheres esperando por eles. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dentista é preso na fronteira após denúncia de assédio em clínica

EUA mandam delegado envolvido na prisão de Ramagem deixar o país

Operação entre Paraguai e Brasil destrói 300 toneladas de maconha

Dino propõe revisão de competências do STF e tribunais superiores

Briga durante bebedeira termina com casal ferido a facadas

FIA anuncia mudanças nas regras da F1 em 2026; veja novidades

Menina de 6 anos é encontrada sozinha em frente à casa sem energia

Portal da Globo passa a transmitir ao vivo os sorteios das Loterias

Jovem morre após bater motocicleta em caminhonete na BR-163

UEMS abre inscrições para Mostra de Programas e Projetos de Extensão
Mais Lidas

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em ocorrência, enfermeira descobre que vítima era o próprio filho
