O diretor do Diário MS, Vitor Cales, recebeu anteontem à noite o título de Sócio Honorário do Rotary Club International. A comenda foi entregue durante reunião festiva que aconteceu na sede da Casa da Amizade, em Dourados. A iniciativa foi do Rotary Clube Guaicurus. Dezenas de rotarianos participaram da festiva, que marcou o encerramento da visita oficial que o governador Gener Silva, do Distrito 4470, realizou esta semana aos seis clubes de Dourados. Vitor Cales recebeu um pin, que foi colocado em sua lapela pelo empresário Eraldo Leite Dosfinger, que já foi presidente do Guaicurus. O atual presidente do clube é Nicácio Cantero. Como sócio honorário, o diretor do jornal irá participar das ações desenvolvidas pelo clube. A festiva de quarta-feira foi presidida por José Carlos Campanholli, presidente do Rotary Clube Douradão, o mais antigo de Dourados. Em discurso, o governador Gener Silva, que estava acompanhado da embaixatriz Rosa, falou sobre as atividades do Rotary e sobre as metas que pretende atingir no ano rotário que será encerrado em junho de 2007.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Epidemia desacelera e número de internados com Chikungunya atinge menor volume

Proposta de Renato Câmara prevê pelotão de drones na Polícia Militar

Dois suspeitos são presos e terceiro segue foragido por homicídio em Ivinhema

Nova sede da Funai em Dourados passará por reforma e mudança ainda não tem data marcada

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

