Neste Carnaval, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) vai realizar uma campanha alertando o folião para associação de álcool com direção.
Com o tema “Folião esperto não dá bobeira”, foi criada uma marchinha de carnaval que começa a ser veiculada nas rádios de todo o estado, a partir de hojev(8). Nos dias de folia, a marchinha também será tocada nos bailes de carnaval.
Além da marchinha, o Detran-MS confeccionou 50 mil abanadores, que trazem a letra da marchinha de carnaval. Esses abanadores serão distribuídos junto a um preservativo masculino, através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Saúde (SES).
“Estamos juntando dois assuntos importantes para os jovens. Queremos conscientizar o folião sobre o trânsito seguro e o sexo seguro”, afirma a diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Moto furtada em academia é recuperada pela polícia

Governo de MS homologa licitações para obras em duas rodovias estaduais
Edital de requerimento de renovação de licença de operação
EDITALEdital de requerimento de renovação de licença de operação

Foragido acusado de matar adolescente para furtar caminhonete é capturado no Paraguai

Operação fecha 'laboratório do tráfico' e prende três em MS

Prefeitos se reunirão em Brasília a partir de amanhã

Casal é preso com 123 kg de maconha e carro furtado em Dourados

Com 32 mortes no trânsito em 2024, município reforça ações contra acidentes

CBF marca jogos de times de MS na Copa do Brasil para última semana de fevereiro
Mais Lidas

"Nova" BR-163 prevê passarelas, contorno e interseções em Dourados

Dill do Povo denuncia condições de trabalho precárias da empresa Litucera

Motociclista morre após colisão com ônibus em Dourados
