Menu
Busca sexta, 14 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Desportista acidentado morre no hospital da Vida

20 janeiro 2011 - 15h59

Vítima de acidente de trânsito ocorrido na tarde do dia 14 de dezembro do ano passado, morreu na  manhã desta quinta-feira, na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital da Vida, o desportista douradense Ailton de Souza.
 
Ailton de Souza, que era um dos dirigentes do Clube 21/Câmara Municipal foi vítima de uma queda violenta quando trafegava por volta das 16 horas do dia 14 de dezembro pela rua Cuiabá em direção a sua residência, depois de ter participado de uma confraternização entre amigos.
Trafegando pela rua Cuiabá, o desportista perdeu o equilíbrio de sua motocicleta, uma Honda/Titan, de cor preta, de 150 cilindradas, nas imediações do cruzamento com a rua Bela Vista, após ter batido uma das rodas contra uma das guias da via e indo bater a sua cabeça contra ao asfalto.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentando traumatismo craniano encefálico e lesões pelo corpo, os médicos imediatamente encaminharam o rapaz para a UTI onde permaneceu até a manhã de hoje, quando morreu em conseqüência dos ferimentos sofridos no acidente.
Com relação ao acidente, ele foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) que deverá apurar as causas de como aconteceu e também pela Polícia Militar através do Departamento de Trânsito que registrou no local o fato.
SOLIDARIEDADE
Mesmo com o acidente com o desportista, a equipe na qual comandava na oportunidade participava do 1º Campeonato de Futebol Suíço promovido pela LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores), e acabou se sagrando campeã da competição ao vencer por 3 a 0 o Supermercado Chama de Naviraí na tarde do dia 20 de dezembro, data em que Dourados comemorava o seu 75º ano de emancipação política.
Com o titulo conquistado em campo, na oportunidade, o fator positivo e mais elogiado por todos que estavam acompanhando a final da competição no estádio, foi à atitude dos atletas da equipe que doaram a premiação para a esposa do até então técnico deles.
Das mãos dos atletas, a esposa do desportista Isabel Andrade de Souza, com quem teve uma filha, ela recebeu a premiação em dinheiro referente à conquista do titulo que era tão sonhado por ele, antes de sofrer o acidente, que há exatos 50 dias, acabou lhe custando à vida na data de hoje.
O corpo de Ailton de Souza de acordo com informações será velado na Capela Bom Jesus, que fica anexa ao Cemitério Santo Antônio de Pádua e será sepultado amanhã em horário ainda não confirmado pela família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CPI ouve ex-ministros Ernesto Araújo e Eduardo Pazuello na próxima semana
BRASIL
CPI ouve ex-ministros Ernesto Araújo e Eduardo Pazuello na próxima semana
SELEÇÃO
UEMS divulga novas chamadas para matrícula
Capivara invade motel em Dourados e é resgatara pela PMA
RESGATE
Capivara invade motel em Dourados e é resgatara pela PMA
Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa divulga normas e data de eleição
MS
Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa divulga normas e data de eleição
Ipea: inflação desacelera para todas as faixas de renda em abril
ECONOMIA
Ipea: inflação desacelera para todas as faixas de renda em abril
PANDEMIA
Dourados se aproxima de 29 mil casos de coronavírus e registra mais três óbitos
MS
Sejusp autoriza promoção funcional Ano Base 2020 de 86 servidores da Polícia Civil
RIO NEGRO
Lobinho atropelado é resgatado às margens de rodovia de MS
DOURADOS
Concessão de terrenos é feita e auxilia no fomento de indústrias locais
PANDEMIA
MS soma mais de 890 mil doses de vacinas aplicadas contra o coronavírus

Mais Lidas

DOURADOS
Descontrolado, pastor xinga policiais por ser orientado a diminuir som de igreja
PESQUISA
Estudo confirma presença de dinossauros em Mato Grosso do Sul
ARTISTA
Desenhista de MS "consagrado" por Silvio Santos terá novo encontro com apresentador
CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP