Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
CÚMPLICES DE UM RESGATE

Desesperada, mãe corre atrás de Silvio Santos para reverter demissão da filha

09 dezembro 2015 - 12h56

Desolada com a demissão de sua filha, a pequena Duda Wendling, 9 anos, da novela Cúmplices de um Resgate (SBT), Camila Wendling resolveu correr atrás de Silvio Santos para tentar reverter a decisão. Mãe e filha foram procurar o dono do SBT na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, duas vezes na semana passada. Abordado, Silvio Santos foi carinhoso com a menina, mas não mudou sua situação. A jovem atriz, que fazia a Dóris no folhetim, foi afastada da produção após a mãe dela ameaçar não renovar o contrato, que vence no final deste mês. Ela foi substituída por Sophia Valverde, 10 anos.

Por causa da novela, Duda e a mãe estavam morando em São Paulo. Após as tentativas de conversa com Silvio Santos, as duas voltaram para o Rio de Janeiro. "Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Encontramos com ele do lado de fora. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, contou Camila. Da segunda vez, ela tentou entregar uma espécie dossiê no qual relatava sua versão dos fatos. O empresário não quis pegar.

“Nós, ao menos, tentamos. Antes de voltar para Rio, ainda encontramos a Silvia Abravanel (uma das filhas de Silvio Santos) em um shopping. Pedi ajuda, mas ela disse que só a dona Iris [mulher de Silvio e autora da versão brasileira da trama] ou a direção do SBT poderiam resolver”, relata a mãe.

Segundo Camila, ela começou a ter problemas com algumas mães de outras crianças que atuam na novela infantil. Sua filha teria sido xingada por essas mães. Ela pediu a interferência da direção da emissora. "Disse que se continuasse o clima ruim, não poderia renovar o contrato e, para a minha surpresa, eles optaram por não renovar", relembra. O SBT afirma "desconhecer" a versão.

Duda ainda pode ser vista na trama. A troca de atrizes será perceptível pelos telespectadores (provavelmente) após o Natal. Não haverá aviso da mudança. "Duda recebeu apoio dos fãs, mas ainda não se recuperou. Está com vômito e diarreia. A psicóloga acredita que é tudo por causa de sua saída da trama", conta a mãe.

Segundo Camila, sua filha tem perdido muitos trabalhos desde que sua história no SBT veio à tona. "Ela tem agenda, porém muitos compromissos foram desmarcados. Vamos ver como ficará essa questão no ano que vem". Duda começou a trabalhar aos 5 anos. Na Globo, ela fez as novelas Avenida Brasil (2012) e Joia Rara (2013).



Deixe seu Comentário

Leia Também

Dupla é multada em R$ 3 mil por abandonar cachorro às margens de estrada
MAUS TRATOS
Dupla é multada em R$ 3 mil por abandonar cachorro às margens de estrada
SEGURANÇA PÚBLICA
Denúncia anônima pelo 181 da PM ajuda no combate de crimes
SAÚDE
SES reforça as ações de mobilização e conscientização sobre Hanseníase em MS
ECONOMIA
Projeto institui o Código de Defesa do Empreendedor e facilita renegociação de dívidas
OPINIÃO
Um Lugar para Celebrarmos no Pós Pandemia
DOURADOS
Mais três mortes por Covid são confirmadas em dia com 124 novos casos
PANDEMIA 
Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
EM REUNIÃO
Brasil e Argentina discutem desburocratização para navegação na hidrovia Paraguai-Paraná
FRONTEIRA
Casal é preso com carga de produtos de origem estrangeira sem documentação
REGIÃO
Com tornozeleira eletrônica, homem tenta fugir da PRF e acaba preso

Mais Lidas

CENTRO
Primeiro acidente de trânsito com vítima fatal neste ano é registrado em Dourados
DOURADOS
Segundo corpo encontrado às margens da BR-163 é identificado
VIAGEM SANTA
PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo religioso de Dourados
DOURADOS
Um dos corpos encontrados às margens da BR-163 foi quase decapitado