Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Deputado cobra finalização na Praça do Parque Alvorada

24 janeiro 2011 - 16h44

O deputado Geraldo Resende (PMDB) vistoriou na manhã de hoje (24), as obras da Praça do Parque Alvorada. Ele foi fiscalizar os reparos que estão sendo feitos pela empreiteira Project Tecnologia de Construções Ltda., cobrar a finalização dos serviços, e que o trabalho seja executado com qualidade.
O mestre de obras da Project, Weder Correia do Carmo acompanhou a vistoria feita pelo deputado e sua equipe. Em cada canto da Praça do Parque Alvorada, Geraldo Resende foi confirmar o que já foi feito, tendo em vista que as falhas já registradas anteriormente, resultaram num dossiê que ele entregou ao governador André Puccinelli, cobrando as respectivas retificações.
A fiscalização começou pela pista de caminhada onde Geraldo detectou a necessidade de serviços de acabamento, com a construção de cabeceiras. O gramado, também precisa de melhorias e, sob a ótica do deputado, inúmeros outros reparos foram determinados. O parlamentar também pediu o aceleramento da aplicação do piso de borracha onde serão assentados os brinquedos do parquinho infantil, e a finalização do calçamento.
Sempre questionando e cobrando a rápida intervenção da empreiteira nos serviços de reparos, Geraldo Resende visitou a quadra de esportes, a quadra de esportes de areia, os jardins, a pista de skate, o palco de apresentações, e em cada canto, sugeriu retoques que darão o toque final no acabamento das construções. A visita foi encerrada com vistoria nas calçadas externas e alambrado do Parque Alvorada.
Weder Correia afirmou ao deputado que todos os reparos solicitados serão feitos com qualidade, e ainda garantiu que mais profissionais estão chegando para agilizar os retoques finais. “É necessário acelerar a conclusão destes reparos, pois, desde junho do ano passado estamos cobrando a conclusão das obras”, observa Geraldo.
A moderna praça do Parque Alvorada está custando mais de R$ 1 milhão com a contrapartida do Governo do Estado. “Só do Ministério do Turismo são R$ 975 mil que viabilizamos através de emenda individual. Por isso, fazemos questão de acompanhar e cobrar estes reparos para que possamos entregar uma praça bonita, atrativa, e funcional, garantindo, principalmente, a satisfação de todos moradores do Parque Alvorada e dos bairros vizinhos que virão desfrutar de mais este espaço de lazer que conquistamos através de nossa ação parlamentar”, justificou Geraldo Resende.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Petrobras bate recorde de vendas de diesel S-10
ECONOMIA
Petrobras bate recorde de vendas de diesel S-10
BRASIL
Governo proíbe entrada de estrangeiros em voos provenientes da Índia
Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória
COPA DO BRASIL
Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória
MS tem quase 1,4 mil novos casos de coronavírus e outras 31 mortes pela doença
PANDEMIA
MS tem quase 1,4 mil novos casos de coronavírus e outras 31 mortes pela doença
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste
CAPITAL
Jovem sai para comprar narguilé e morre após colidir moto contra poste
BRASIL
Terremoto de 4.3 na Escala Richter é registrado no Pará
DOCUMENTAÇÃO
Primeira certidão de nascimento digital de preso indígena é emitida em MS
MEIO AMBIENTE
Seriema é resgatada com a perna quebrada e levada para tratamento
DOURADOS
Após estacionar, mulher tem moto furtada enquanto trabalhava
FEMINICÍDIO
Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido morre no hospital

Mais Lidas

CORONAVÍRUS
Murilo Zauith passa por reabilitação e segue internado em SP
TRÁFICO DE DROGAS
Chefe do 'Comando Vermelho' e foragido há seis meses é preso em Dourados
DOURADOS
Criança encontrada morta apresentou problemas estomacais uma semana antes
CACHOEIRINHA
Polícia fecha ponto de distribuição de drogas e prende abastecedor