Depois de dois anos e quase três meses de espera a dona-de-casa Gláucia Machine finalmente será atendida com um exame de endoscopia que foi pedido em caráter urgente pelo médico Feliciano Lopez no Posto de Saúde da Seleta em Dourados. Hoje cedo a mulher procurou a Rádio Grande FM para denunciar o fato. Somente depois da intervenção da emissora que a superintendente de Saúde, Terezinha Picoli garantiu a realização do exame. A dona-de-casa disse que procurou a secretaria várias vezes, mas nunca era atendida. Na manhã de hoje a reportagem da Grande FM ficou cerca de 20 minutos na linha para falar com alguma pessoa responsável pelo setor de marcação de exames, falou com sete servidores e todos disseram que não podiam resolver o problema. Somente com a presença da mulher e de um repórter na secretaria que o caso foi solucionado. A endoscopia de Gláucia deverá ser feita somente na próxima semana. (Antonio Coca)
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios

Governo institui Política de Qualidade e Segurança do Paciente no SUS

Operação mira suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

Construção empregou 2,5 milhões e pagou média de 2,1 salários mínimos
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

