Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Departamento de esporte recebe novas luminárias na Funced

14 janeiro 2011 - 11h39

Na manhã desta sexta-feira, o Departamento de Esportes da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Claudemir Winter, o “Baresi”, recebeu melhorias no sistema de iluminação externa e interna.

Com várias lâmpadas de neon queimadas desde a administração municipal passada, o próprio “Baresi” contando com o apoio do atual diretor de esportes Antônio Carlos, o “Kaká” providenciou as trocas das lâmpadas, vindo assim a repor a claridade necessária para o departamento.

Por outro lado, de acordo com “Baresi” às trocas das luminárias se deu em razão da necessidade de clarear principalmente o setor onde a Banda Lira Douradense passará a partir de hoje a realizar os seus ensaios.

Vale ressaltar que a Banda Lira Douradense havia sido desativada por determinação do prefeito da administração passada, porém por decisão da prefeita interina Délia Razuk (PMDB) foi reativada.

MELHORANDO A MANUTENÇÃO

Com relação ao Parque dos Ipês, onde estão centralizada todos os setores da Funced, inclusive o administrativo, o mesmo necessitará passar por uma ampla manutenção, principalmente no Teatro Municipal, quadra de esportes e de vôlei de areia, bem como a parte infantil.

“Infelizmente abandonaram a manutenção desta área sócio/esportiva tão importante para a comunidade douradense, no entanto, sabemos dos esforços que a prefeita Délia Razuk vem fazendo para que possamos oferecer e dar o mínimo de atividades culturais, esportivas e recreativas para as entidades que nos procuram em busca de apoio. Estamos aos poucos melhorando cada vez mais a manutenção para que possamos deixar o parque em condições ideais para que seus freqüentadores possam usufruir dele com segurança”, disse “Baresi” lembrando que a Funced está voltando a funcionar de acordo com as finalidades que ela foi criada para atender tanto na cultura como no esporte e principalmente levando o lazer para a população douradense.

“Baresi” lembra também que constantemente recorre do apoio da Sensur (Secretaria de Serviços Urbanos) e de Obras para a realização de melhorias em todos os setores do Parque dos Ipês, que diariamente recebe inúmeras pessoas tanto no período vespertino como no matutino em busca de praticar suas caminhadas e suas atividades físicas, além de grupos de jovens, que no período da tarde, buscam na quadra de esporte cerca de três a cinco horas diariamente para jogar basquetebol ou futebol de salão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COXIM
Idoso que estuprou mais de 10 crianças é preso por abusar da neta de 5 anos
JUDICIÁRIO
Ministro do STF nega pedido da 'capitã cloroquina' para evitar perguntas da CPI
'Lágrima' é assassinado com tiros na cabeça e no abdômen por dupla armada
CHAPADÃO DO SUL
'Lágrima' é assassinado com tiros na cabeça e no abdômen por dupla armada
NÚMEROS DA PANDEMIA
Brasil se aproxima de 440 mil mortos por Covid, com média de 1.953 por dia
Casal de MS é preso por tráfico internacional com carregamento de crack
Casal de MS é preso por tráfico internacional com carregamento de crack
PRAZO
Depen prorroga inscrições de concurso com 1.177 vagas; salários de R$ 8,3 mil
DOURADOS
Homem é preso acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma 
ECONOMIA
Detran/MS avança com serviços digitais e agora oferece pagamento com PIX
MORENINHAS
Identificado homem encontrado morto em córrego com as calças abaixadas
ARACELI
Operação prende 30 condenados por abuso sexual de crianças e adolescentes

Mais Lidas

POLÍCIA
'Apaixonado', rapaz furta objetos na PED para ser preso e reencontrar marido
CLIMA
Frio mais intenso do ano é previsto para esta semana em Dourados
REGIÃO
Mulher mata o marido a facadas após discussão em MS
FEMINICÍDIO
Mulher é encontrada morta com golpe de faca no pescoço na região do João Paulo II