quarta, 10 de junho de 2026
Dourados
19ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Delcídio faz campanha nesta quinta-feira em Miranda

17 agosto 2006 - 06h41

O candidato da Coligação Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul ao governo do Estado, Delcídio do Amaral viaja nesta quinta-feira, dia 17 agosto, para Miranda, onde, a partir das 15h30, faz uma caminhada no Centro da cidade. Às 17 horas, inaugura o Comitê Delcídio Governador e às 19 horas se reúne com representantes do empresariado local no Clube do Laço. Delcídio, durante seu mandato no Senado Federal, procurou viabilizar recursos oriundos do Orçamento Geral da União, através de emendas parlamentares, que foram importantes para executar obras fundamentais em Miranda, como de infra-estrutura e de lazer, que trouxeram melhor qualidade de vida para a população.Estão em execução no município de Miranda a revitalização da Avenida Afonso Pena, com reforma do calçamento e da cerca de proteção e paisagismo; o esgotamento sanitário e o apoio a projetos de desenvolvimento agropecuário. Os recursos para revitalização da Avenida, R$ 200 milhões foram empenhados pelo Ministério das Cidades, os do Esgotamento, cerca de 300 mil reais, pela FUNASA (Fundação Nacional de Saúde). Já os destinados aos projetos de desenvolvimento agropecuário foram empenhados pelo Ministério da Agricultura.Preocupado com o lazer do povo mirandense, Delcídio, com apoio do deputado Vander Loubet viabilizou cerca de 400 mil reais, empenhados pelo Ministério de Turismo para a construção de Centros de Eventos, que será palco também para exposições e feiras.Delcídio, se assumir o governo de Mato Grosso do Sul, pretende continuar o seu trabalho em Miranda, incentivando principalmente o turismo local, já que o município possui as belezas do Pantanal e um patrimônio arquitetônico admirável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção
BRASIL

Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina
POLÍCIA

Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060
TRÁFICO

Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento
SEGURANÇA

Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional
FUTSAL

Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

INFORME PUBLICITÁRIO

Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

GEOECONOMIA

Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios

SAÚDE

Governo institui Política de Qualidade e Segurança do Paciente no SUS

ESCUDO DE SÃO MIGUEL

Operação mira suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

BRASIL

Construção empregou 2,5 milhões e pagou média de 2,1 salários mínimos

Mais Lidas

STREAMING

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

DOURADOS

Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

JUSTIÇA

Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

DOURADOS

João Bosco & Vinícius encerram Festa Junina neste domingo com show repleto de sucessos