Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2014

Em visita a Juti, Delcídio defende desenvolvimento de todo o MS

19 setembro 2014 - 16h45

O candidato ao governo da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, Delcídio do Amaral, vai adotar uma política de incentivos fiscais capaz de promover o desenvolvimento de todas as regiões do estado.

“Não é justo que uma ou duas regiões captem todos os empreendimentos privados, enquanto outras sofrem um processo contínuo de esvaziamento econômico. No meu governo, o estado vai criar a infraestrutura necessária, qualificar a mão-de-obra, reduzir a burocracia e oferecer incentivos para que a iniciativa privada, respeitando as vocações regionais, possa investir em todas as cidades, gerando empregos e riquezas como estamos vendo aqui”, afirmou o candidato nesta sexta-feira, 19 de setembro, durante visita ao frigorífico que está sendo construído em Juti, que tem aproximadamente 6 mil habitantes e é um dos menores municípios do estado.

A indústria é fruto de um investimento de R$ 40 milhões do empresário Ivan Casagrande, que acompanhou Delcídio na visita, juntamente com o candidato ao Senado, Ricardo Ayache, os prefeitos de Iguatemi, José Roberto Arcoverde (PSDB) e Juti, Isabel Cristina, a Bel (DEM), além de vereadores , vereadoras e lideranças políticas e empresariais da região.

Caarapó – Antes de chegar a Juti, Delcídio esteve em Caarapó , onde foi recebido pelo prefeito Mário Valério(PR). Acompanhado pelo candidato a vice, Londres Machado (PR) e os deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, que concorrem à reeleição pelo PT, e do presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Municípios (Assomasul), Douglas Figueiredo, ele participou de uma carreata até a Vila Planalto, um dos bairros mais populosos da cidade.

O prefeito Mario Valério agradeceu a presença de Delcídio e destacou o trabalho do candidato como parlamentar no Senado.

“O Delcídio sempre foi um grande parceiro de Caarapó e tem sido um grande companheiro da minha administração. Tenho certeza que uma das primeiras ações do Delcídio no Governo do Estado será mudar a realidade atual da saúde e da segurança pública do nosso Estado, são duas áreas importantes que estão com muita dificuldade no atendimento à população. Por isso ele vai vencer essa eleição já no primeiro turno”, declarou o prefeito.

O presidente da Associação Comercial de Caarapó, Odemir Gonzales, anunciou seu apoio pessoal e o da entidade à candidatura da Força de Todos.

“Sem dúvida o Delcídio é o candidato mais bem preparado para governar Mato Grosso do Sul. Ele tem muito trânsito em Brasília, independentemente de quem venha a ser presidente da República. É uma liderança de expressão nacional, muito respeitada, e acreditamos nele como o governador que vai introduzir mecanismos para que o nosso estado posso produzir mais e gerar mais empregos”, disse Gonzales.

Em Caarapó também estiverem presentes o vice-prefeito de Laguna Carapã, Valdemar dos Santos (PT) , o prefeito de Aral Moreira, Edson Davi (PTB) e o candidato a deputado estadual Dirceu Lanzarini (PR).Além de Juti e Caarapó, Delcídio também visitou nesta sexta-feira os municípios de Naviraí e Itaquiraí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem é preso ao pegar caminhonete de cliente e ser flagrado bêbado e dormindo ao volante
Médico e fundador do PT, campo-grandense Carlos Neder morre em SP
COVID-19
Médico e fundador do PT, campo-grandense Carlos Neder morre em SP
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
POLÍCIA
Força Tática prende homem com mandado de prisão e recupera veículo roubado
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLÍCIA
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
ESPORTE
Uberlândia-MG derruba invencibilidade do Joinville-SC na Série D
AÇÃO PARLAMENTAR
Semana Estadual do Idoso tem programação online
POLÍTICA
CCJ debate na terça-feira proposta de mudanças na Lei de Improbidade Administrativa
SAÚDE
Ministério da Saúde recebe mais 2 milhões de doses da Pfizer
SEGURANÇA
Audiência debaterá atuação dos municípios na segurança pública
DOURADOS
Jovem tem bicicleta furtada dentro do estacionamento do trabalho

Mais Lidas

HISTÓRIA
'Famosos' em Dourados, Faísca e Fumaça dispensaram convite para programa em rede nacional
DOURADOS
Homem é encontrado morto em casa por funcionária na Vila São Brás
DOURADOS
Douradense é autuado em R$ 2,4 mil por criação ilegal de javalis
MS-156
Motorista fica preso dentro de veículo após capotamento em Dourados