O candidato ao Gorverno do Estado pela coligação Um Novo Avanço para Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral, participa na manhã deste sábado, dia 19 de agosto, a partir das 9h30, de uma caminhada pelas ruas do Centro de Campo Grande. A concentração acontece na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Fernando Correa da Costa. À tarde o candidato faz uma visita ao Bairro Universitário e à noite, a partir das 20h30, participa do lançamento da campanha do candidato Cabo Almi a deputado estadual, na Associação Colônia Paraguaia, na Rua Ana Luiza de Souza, Jardim Pioneiros.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BRASIL
Polícia faz ação para cumprir 56 mandados de prisão contra facção

POLÍCIA
Dupla é presa transportando drogas de Ponta Porã para o litoral de Santa Catarina

TRÁFICO
Homem é preso com 521 quilos de drogas durante fiscalização na BR-060

SEGURANÇA
Exército mantém patrulha de fronteiras mesmo com bloqueio do orçamento

FUTSAL
Juventude recebe o Vasco em Dourados e busca segunda vitória na Liga Nacional

INFORME PUBLICITÁRIO
Clube Indaiá celebra 59 anos com programação especial para associados e comunidade

GEOECONOMIA
Bem posicionado nas discussões geoeconômicas mundiais, MS cria ambiente positivo de negócios

SAÚDE
Governo institui Política de Qualidade e Segurança do Paciente no SUS

ESCUDO DE SÃO MIGUEL
Operação mira suspeito de armazenar imagens de abuso sexual infantojuvenil

BRASIL
Construção empregou 2,5 milhões e pagou média de 2,1 salários mínimos
Mais Lidas

STREAMING
Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

DOURADOS
Festa Junina vira palco de cultura, gastronomia e diversão

JUSTIÇA
Ex-gerente de banco se torna réu em MS, após ser acusado de desviar R$ 2,3 milhões

DOURADOS
