O advogado Luiz Flávio Borges D'Urso afirmou que deve entrar ainda nesta quinta-feira com um pedido no Ministério da Justiça para tentar anular a extradição dos fundadores da Igreja Renascer, o casal Sônia Haddad Hernandes e Estevam Hernandes Filho, detidos nos Estados Unidos.
Segundo a rádio CBN, o Ministério da Justiça informou que ainda não recebeu o pedido. Na semana passada, D'Urso já havia tentado anular o pedido de prisão do casal, que será efetuado assim que pisarem em solo brasileiro, mas o habeas corpus foi negado pela Justiça de São Paulo.
O casal foi transferido ontem do Centro de Detenção Federal, no centro de Miami, para unidades de detenção para imigrantes. Eles foram presos depois de tentar embarcar com mais dólares do que o permitido pela legislação americana.
No Brasil, os bispos são acusado de lavagem de dinheiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Não podemos nos conformar com homens matando mulheres", diz Lula

Homem dispara contra esposa após discussão no Altos da Alvorada

Polilaminina: entenda a esperança e os testes ainda necessários

Jovem de 27 anos morre após colidir moto contra árvore

Novorizontino x Palmeiras define campeão paulista neste domingo

Psicóloga brasileira some na Inglaterra; Itamaraty acompanha o caso

Rayssa Leal avança à final e vai lutar pelo tri no Mundial de skate

Metade do eleitorado, mulheres ainda enfrentam barreiras sociais e nos partidos para candidaturas
Morre ciclista atropelado por caminhonete a Avenida Capital
INTERNACIONALConflito no Oriente provoca alta de 30% no preço do petróleo
Mais Lidas

Ex-administrador de hospital é investigado por desvio milionário e tem bens sequestrados em operação

Polícia cumpre mandado em Dourados e investiga suspeita de golpe em clínica oftalmológica

Nova avenida vai margear Parque Arnulpho Fioravante com projeção de ligação à BR-163
